27/07/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 4

Título: O Mistério do Madeleine West
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
4º Capítulo

Scully foi ao necrotério, mas os corpos já haviam sido liberados para as famílias. Pegou os resultados dos exames e foi encontrar Mulder na delegacia.
- Encontrou algo, Mulder? – ela perguntou ao entrar no carro com Mulder e ligar o ar condicionado.
- Somente o que já sabemos. Está difícil pensa com todo esse calor. Vamos comer alguma coisa no hotel ou quer ir a um restaurante?
- Não sei. Tenho de ler todos esses relatórios, Mulder.
- Viva um pouco.
- Desde quando nós vivemos?
- Hei, Scully, aproveitamos a vida de uma forma peculiar e especial.
- Isso é verdade. Sabe, quero sair para jantar, mas não quero dar sopa andando com essa papelada. Podemos passar no hotel?
- Sim. Quero tirar essa roupa e ficar mais à vontade.
- Você fica lindo de azul. – Scully deixou escapar.
- Obrigado. Você também. Sempre gostei de uma camisa azul que você tem. Combina com seus olhos.
- Obrigada. – ela sorriu – Sempre tão gentil.
- Falo sério, Scully. – Mulder falou.
- Eu também.
Mulder estacionou na porta do hotel e o manobrista veio buscar o carro. Scully juntou a papelada e desceu do carro. Logo, já estavam no quarto.
- Quer tomar um banho, Scully? Descansar?
- Não. Vou deixar a papelada aqui na cômoda. Troque sua camisa.
- Só vou vestir uma de mangas curtas. Não dá para ficar usando todas as roupas da mala. – ele riu.
- Certo. – ela sentou na cama, tirou os sapatos e as meias – Dê-me uma opinião. Sandália ou tênis?
- Você trouxe a casa, Scully. Ponha a sandália.
- Ok. Põe um tênis, Mulder.
Logo, estavam prontos, sentados na cama olhando um guia turístico.
- Quer comer pizza, Scully?
- Estamos na praia, Mulder. Um peixe cairia bem.
- Num restaurante à beira-mar?
- Pode ser. O que acha?
- Maravilhoso. Escolha e terei prazer em levá-la.
- Eu que terei o prazer da sua companhia.
Ambo coraram.
- Então, Mulder, estamos de acordo?
- Sim, Rob.
- Vamos, Laurinha.
Os dois riram e saíram de mãos dadas. Foram à pé ao restaurante. O mar embalava a conversa silenciosa do casal. A noite estava fresca, a lua e as estrelas iluminavam o ambiente juntamente com as lâmpadas chinesas do local.
- Delicioso jantar. – Scully sussurrou – Mas, ainda não encarnei a Laura.
- Está difícil encarnar a personagem? – Mulder falou no mesmo tom.
- Está.
- Ok. Só quando estivermos na frente dos outros. O que faremos amanhã?
- Vou passar a noite lendo os relatórios. Ainda não pensei em amanhã.
- Não, senhora. Você tem que dormir. Pode ler os relatórios amanhã?
- Posso, Mulder. – Scully suspirou.
- E eu o que posso fazer por você?
- Ouvir as minhas anotações.
- Ok. Estranho como eu.
- Farei as anotações e lê-las-ei para você. Melhor?
- Brincadeira, Scully.
- Eu sei. Amanhã, posso refazer nossas malas.
- Nem desfiz a minha mala. Sabe, a polícia local nem deu muita importância ao caso. Alguns casais foram encontrados na água, ou melhor, quase todos. Somente dois casais foram encontrados mortos no navio. E o comandante não quis fazer alarde.
O jantar terminou e Mulder e Scully foram para o píer.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário