26/07/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 3

Título: O Mistério do Madeleine West
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Capítulo – Canção para acompanhar o capítulo: “At Last”, com Etta James ou Cyndi Lauper

- Ótimo! Estamos em segunda lua de mel. – Scully tirou os sapatos e sentou na poltrona – Ok. Assim que descansar meus pezinhos do salto, vamos ver a polícia local e farei as autópsias.
- Descanse um pouco, Scully. Vou tomar um banho. – Mulder falou abrindo a mala.
- Está muito calor nesse lugar. Ponha uma camisa mais fresca. 
- Tudo bem.
- Trouxe aquela de seda azul?
- Trouxe. Vou usá-la. – Mulder tirou a camisa da mala e entrou no banheiro.
Dana ligou para a mãe.
- Alô? – Maggie atendeu.
- Mamãe, já chegamos. Voamos de Primeira Classe e estamos em um hotel de luxo. Tudo bem até agora.
- Que bom, filha. Aprenda algo sobre lugares ensolarados. Você está bem?
- Sim.
- Dê-me notícias, hein?
- Vou tentar, mamãe. Um beijo.
- Tchau, Dana. – Maggie desligou.
Scully colocou um conjunto de blusa e saia florido. Calçou um sapato de salto alto branco e olhou-se no espelho.
- Diferente e linda. – Mulder saiu do banheiro.
- Obrigada. Para você! – ela sorriu – Vou ver os corpos. Você me dá uma carona?
- Claro, Scully. Sabe de uma coisa? Esquecemos-nos das alianças.
- É verdade. Quer reafirmar os votos?
- Sim. – Mulder esperou que ela pegasse a caixinha de joias na bolsa – Eu primeiro?
- Pode ser. – ela observou-o pegar a aliança e a mão esquerda dela.
- Eu, Fox William Mulder... – ele sorriu safado – Ops! Pessoa errada! Este casamento não pode ser anulado por erro de pessoa. Eu, Robert, recebo a ti, Dana / Laura, como minha esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te em todos os dias de nossa vida, na alegria e na tristeza, Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe. – disse deslizando a aliança no dedo anelar da mão esquerda de Scully. Em seguida, beijou as costas da mão da parceira.
- Acho que esse casamento pode ser anulado, sim, por erro de pessoa, mas quero casar. – os dois riram – Eu, Dana Katherine ou Laura, recebo a ti, Fox William ou Robert, como meu marido. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te em todos os dias de nossa vida, na alegria e na tristeza, Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe. – ela deslizou a aliança no dedo anelar da mão esquerda de Mulder e beijou a aliança.
- É agora que eu posso beijar a noiva?
- Pode.
Mulder abraçou Scully com carinho e beijou-lhe a bochecha de forma solene.
- Enfim, casados. Vamos, Laura querida?
- Sempre.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário