30/12/2007

Fanfic Arquivo X: Confissões na Escuridão

DISCLAIMER: Eles não me pertencem. Pertencem a Chris Carter, a 1013, a 20 th Century Fox, a seus respectivos atores. Esta fic não visa lucro e, sim, a diversão dos fãs.
SINOPSE: Fic pós Memento Mori. Scully ainda está no hospital e Mulder precisa revelar algo para ela. Eles precisam conversar.
NOTA: Os pensamentos de Scully estão entre aspas (“ ”).

“Está escuro. O meu quarto está escuro. Estou sem sono. Vejo a porta se abrir. Uma figura alta entra em meu quarto, puxa uma cadeira perto de mim e pegando minha mão direita começa a falar comigo:”
- Você está acordada, Scully?
“Era Mulder. Parecia nervoso. Suas mãos estavam geladas.”
- Estou, Mulder. Acenda o abajur, por favor.
Mulder obedeceu. A luz feriu um pouco os olhos de Scully.
- Você está bem? – Mulder ficou preocupado.
- Estou sim.
- Fale a verdade, Scully.
- Chame – me de Dana. Talvez eu nunca possa ouvir você me chamar pelo meu primeiro nome.
- Dana, nunca mais repita isso. – Mulder beijou – lhe a mão – Eu vim porquê precisava de sua companhia. Por que a luz estava apagada?
- Minha alma precisa de escuridão agora, mas eu preciso ver seus olhos.
- Se você quer a escuridão, terá. – Mulder desligou o abajur – Eu também queria ver seus olhos, Dana, mas eu preciso fazer algumas confissões e para isso preciso da luz apagada para ter coragem.
- Estou te ouvindo.
- Eu quero ver você bem.
- Você sabe que vou morrer. – Scully deixava as lágrimas correrem.
Mulder largou a mão dela e foi acariciar seu rosto. Protetoramente, enxugou suas lágrimas.
- Eu não vou mais ouvir frases pessimistas, minha linda. Dana, eu estou indeciso e com medo também. Eu preciso de você ao meu lado. Vou achar um jeito de te ajudar. – continuava a enxugar – lhe as lágrimas – Não quero que você chore.
- Obrigada, Mulder. Obrigada por tudo.
- Não vou sair daqui. Eu não acabei. E outra, prometi a Maggie que iria passar a noite com você, no bom sentido.
Ambos riram.
- Eu queria te ouvir, Dana. Fale comigo. Vamos, desabafe.
- Eu estou bem. Não quero te falar nada. Vá para casa. Quero ficar sozinha.
- Mas, eu não vou te deixar. Estarei aqui, bem aqui. – Mulder levantou – se da cadeira e sentou – se na cama, ao lado de Scully. Abraçou – a e continuou: - Ouça – me, por favor, e não ache que estou com pena de você.
Dana aninhou – se no colo dele. Recostou a cabeça no tórax forte do parceiro.
- Mulder, obrigada por estar aqui comigo.
- Você não precisa agradecer por meu amor incondicional.
- Amor ou compaixão?
- Droga. – Fox zangou – se.
- Desculpa, Mulder. Eu te conheço, mas entendi o que quis dizer.
- Não é por compaixão e, antes que você diga alguma coisa, não estou confundindo os sentimentos.
- Nem eu. – Dana elevou a cabeça para beijar a bochecha de Fox, mas acabou encontrando seus lábios no meio do caminho.
Entregaram – se a um delicado beijo. Ao se separarem, ambos sorriram e comemoraram intimamente a conquista.
- Mulder, eu adorei, mas não foi essa minha intenção.
- Você não se arrependeu, né?
- Não. Eu queria beijar sua bochecha. Assim. – Scully beijou – lhe o rosto delicadamente.
- Eu pretendia dar um beijo na sua testa. – Fox beijou – a na testa e continuou: - Agora, durma. Estarei aqui. Amo você.
- Eu também amo você. – Scully ajeitou – se e fechou os olhos. Logo estava dormindo abraçada a Mulder, que a segurava fortemente, com muito carinho.
Adormeceram com muitas esperanças e sonhos.

2 comentários:

  1. Eu sou viciada em Arquivo X,e fanfics tambem é outra paixão,e as suas são maravilhosas! voce ainda escreve? PLMDD eu quero mais!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito fã de arquivo X!! e tambem de fanfics,e as suas são maravilhosas,só tem essas? já estão todas salvas na pasta de fanfics!,se tiver mais PLMDD posta!

    ResponderExcluir