23/12/2007

Fanfic Arquivo X: A carta

Disclaimer: Os personagens não são meus. Pertencem a 20th Century Fox, a Chris Carter, a seus respectivos atores, a 1013.

"Querido Fox Mulder,

Você foi embora... Skinner te perdeu... Eu te perdi... Você foi abduzido... pelo menos, foi o que deduzi.
Em vez `deles` me levarem, levaram você... Ah, se eu tivesse ido com você, mas você não deixou... Como fui burra de não te contrariar e voltar com você para Oregon...
Não sei quanto tempo vou esperar para vê-lo novamente.
Agora, só me resta deixar as lágrimas rolarem por minha face e cuidar dessa criança.
Estou grávida e não sei o que fazer sem você ao meu lado para me confortar, me ajudar. A única coisa que sei é que me cuidar e preparar minha vida para receber essa criança.
Minha mãe já está sabendo da minha gravidez. Ela ficou muito feliz, mas, ao mesmo tempo, preocupada. Disse que minha saúde ficara mais abalada do que já está.
Daqui a alguns dias, farei minha primeira ultrasonografia. Queria que estivesse aqui comigo, que fosse comigo, que dividisse a emoção de ver o bebê comigo.
Mulder, cadê você? Dê-me um sinal... um sinal concreto, não apenas visões. Essas visões me fazem passar um sufoco; se já não estou bem, pioro: o enjôo aumenta, as tonturas ficam cada vez mais fortes.
Você foi embora muito preocupado com minha saúde, mas eu te asseguro de que tudo vai ficar bem.
Caso você volte e essa criança não estiver em meus braços, não sinta-se culpado, foi o destino ou, como diriam os médicos, uma fatalidade, um acidente.Gostaria de dizer-te uma coisa que acho que nunca tive coragem suficiente para dizer: `Fox, eu te amo. Quero-te. Eu te amo demais.`
Nosso amor irá durar por muitos e muitos anos, na forma de um ser pequenino que cresce dentro de mim e ainda não tem nome. Aliás, se for menino quero que seja William, como o papai. Se for menina, Melissa? Emily? Samantha? Não sei... preciso de sua ajuda para escolher...
Por favor, dê-me um sinal, apenas um, é mais uma coisa que te peço, meu amor.
Ajude-me a ser forte, a agüentar a sua ausência, a conter as lágrimas...
Mulder, eu te amo. Preciso de você para continuar a viver. Volte logo.
Voltarei a escrever assim que tiver mais notícias do nenê.
Com muito amor,da sua e sempre sua Dana Scully."

Nota: Essa foi minha primeira fanfic publicada na Internet há alguns anos.

Um comentário:

  1. Que meigo Rosinha..... tô até chorando snif snif snif snif!
    Amo essa fic!
    Vou ler o resto!

    ResponderExcluir