30/12/2007

Fanfic Arquivo X: Momentos perdidos de Existência

Disclaimer: Eles não são meus. Pertencem a 20 th Century Fox, Chris Carter, 1013 e aos seus respectivos atores.

Fox Mulder entrou na casa junto com Monica Reyes. Encontrou Dana Scully amamentando o bebê recém-nascido
- Ela precisa ir ao hospital. – Reyes repetiu em tom de voz baixo.
- Vamos tirá-la daqui, Reyes. – Mulder respondeu. Aproximou-se de Scully assim que Monica foi arrumar as malas – Hei, Scully.
- Mulder! – ela sorriu.
- Eu vou te levar daqui. – ele beijou-lhe a testa suada.
- Pronto, Mulder. – Reyes levou as malas para fora e voltou – Precisa de alguma coisa?
- Um cobertor. – Mulder pediu e recebeu das mãos da agente morena a peça – Obrigado. – envolveu Scully e o bebê. Ergueu-a em seus braços e caminhou para fora da casa.
No hospital, John Doggett e Margareth Scully os aguardavam. A médica de Dana chegou e levou-a e o bebê para serem examinados.
- Monica. – Doggett abraçou-a carinhoso – Olá, agente Mulder.
- Agente Doggett. – ele cumprimentou e aproximou-se de Maggie – Senhora Scully. – abraçou-a apertado.
- Oi, Fox. Você está bem? – Maggie abraçou-o de volta – Vá para casa. Eu os levo.
- Obrigado. Dê um beijo neles por mim. – Mulder beijou-lhe a testa e saiu.
Quando chegou em casa, Mulder sentou no sofá e chorou emocionado.
- Meu filho! Meu filho nasceu. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. É um milagre. Tenho de vê-lo.
Levantou-se, lavou o rosto e resolveu ir ao apartamento de Scully. Dirigiu até lá e abriu a porta com sua chave. O futuro estava ali: sua mulher e seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário