31/12/2007

Diálogo Final do filme "Um Homem de Família" (Family Man)

Esta é um dos meus diálogos preferidos.

Jack: Temos uma casa em Jersey. Temos dois filhos. Annie e Josh. Annie não toca violino muito bem, mas tenta. Ela é meio precoce, mas é só porque diz o que pensa.E quando ela sorri... E Josh... ele tem seus olhos.Não fala muito,mas é esperto.Está sempre de olhos abertos, sempre olhando para nós.Às vezes, você olha pra ele e percebe... que está aprendendo alguma coisa nova.É como testemunhar um milagre. A casa é uma bagunça, mas é nossa.Só faltam 122 prestações. E você é uma advogada sem honorários. Isso mesmo. Trabalha de graça.Mas você nem se incomoda. E estamos apaixonados. Depois de 13 anos de casados, ainda estamos apaixonados. Você só me deixa tocá-la se eu disser que te amo. Gosto de cantar para você. Não o tempo todo, mas em ocasiões especiais. Tivemos muitas surpresas e fizemos muitos sacrifícios. Mas ficamos juntos. Sabe... Você é uma pessoa melhor que eu. E estar com você me fez ser uma pessoa melhor. Talvez tudo tenha sido um sonho. Talvez eu tenha ido dormir sozinho e imaginei tudo. Mas juro que nada me parece mais real. E se você pegar o avião... isso desaparecerá pra sempre. Sei que cada um poderia seguir com sua vida e tudo bem. ESTOU ESCOLHENDO NÓS DOIS. Por favor, Kate... uma xícara de café. Você pode ir à Paris. Mas, por favor... Hoje não...
Kate: Está bem Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário