21/02/2024

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Reviravoltas dos Tempos, Capítulo 1

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Universo alternativo. As linhas do tempo e os mundos paralelos estão confusos. Só passaram 15 dias desde que Wes e os amigos do futuro se despediram. Como será que nossos heróis coloridos vão resolver as reviravoltas dos tempos?

Classificação: 18 anos

Data de início: 07/12/2022

Data de término: 20/01/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º Capítulo

 

Wes Collins acordou suado e gritando. Sonhara com um ataque à cidade e com seus amigos do futuro sofrendo.

Há 15 dias, ele havia se despedido deles. Também havia voltado para a casa de seu pai. Reformaria a Torre do Relógio e faria a loja voltar a funcionar.

Uma luz azul chamou a sua atenção. Sentou na cama e viu que a luz saia do distintivo da Jen, que estava na mesa de cabeceira. Ficou intrigado, mas voltou a dormir pensando nela.

XxX

No ano 3001, Jen acordou assustada. Sonhara com Wes. Estava com saudades.

Queria muito falar com ele. Resolveu mandar um sinal pelo seu distintivo, pelo menos, para que ele soubesse que ela estava pensando nele.

Voltou a dormir pensando nele.

XxX

Amanheceu. Wes se levantou e iniciou a rotina.

O dia de trabalho estava parado. Então, resolveu montar o sistema de comunicação e falar com o futuro.

- Wes! – Circuito apareceu.

- Oi, Circuito. Está tudo bem? Tive um sonho estranho. Será que causamos algo?

- Wes, não foram vocês. As linhas do tempo estão estranhas. Estamos investigando.

- Circuito, eu acho que ouvi a voz do Wes. – Jen apareceu atrás do robô.

- Oi, Jen. – Wes sorriu.

- Vou deixá-los a sós. – Circuito voou.

Jen sentou e sorriu entre lágrimas.

- Oi, Wes. Sonhei com você.

- Eu também sonhei com você. Você está bem, Jen?

- Sim. Com saudades.

- Eu também.

- Seu sonho foi um pesadelo também? As linhas do tempo estão confusas.

- Espero que não tenhamos feito nada errado.

- Não, Wes, não é isso.

- Jen, há a possibilidade de nos vermos pessoalmente?

- Eu espero que sim. – Jen ouviu passos – Tenho de ir. Eu te amo, Wes.

- Eu te amo, Jen.

A comunicação foi finalizada.

- Jennifer, você é culpada dessa bagunça. – Alex entrou na sala.

- Não sou, Alex.

- Você me deixou por um antepassado meu.

- Alex, por favor. – Jen ficou em pé – A linha do tempo está se alterando, porque não pensamos nos mundos e tempos paralelos.

- Jennifer, eu… Eu quero você de volta.

- Alex, vem cá. – Jen o conduziu para sentar em uma cadeira e sentou-se em frente – Eu fui fiel a você o tempo todo. Eu me apaixonei pelo Wes e neguei o sentimento. Era a superior dele e, ele, meu segundo no comando. Não aconteceu nada entre nós. Se observou todos os nossos passos, sabe disso.

- Aconteceu sim.

- Eu só dormi na mesma cama que o Wes antes de retornar.

- Jen, volta para mim. Eu te amo.

- Eu sei. Alex, eu tenho muito carinho e gratidão para contigo, mas…

- Já entendi.

- E nossa situação também é ilegal. Sempre foi.

- Como se a sua com o Wes não fosse.

- Tem razão, Alex, mas não vamos voltar.

- E se você puder rever o Wes?

- Eu ficaria com ele o máximo de tempo possível.

Alex se levantou e saiu.

- Jen? – Circuito voltou – O que quer fazer?

- Tenho de ir falar com uma pessoa.

Jen foi até a sala do Capitão Logan.

- Senhor, posso entrar? – ela disse após bater na porta e abrir uma fresta.

- Claro, Jennifer. – o superior falou.

Jen entrou nasala, fechou a porta e disse:

- Podemos conversar?

- Claro. Sente-se, por favor.

- Obrigada. – Jen se sentou e falou – Preciso ser transferida de setor. O Alex está inconformado com o término do noivado.

- Ele tem te assediado?

- Não creio que seja assédio, mas me atribui responsabilidades por algo que não fiz. Ele me atribui tarefas sem sentido. Também expressar, dentro do ambiente de trabalho, a insatisfação pelo nosso término. Conversei com ele sobre isso, mas não surtiu efeito. Não queria trazer problemas pessoais para o senhor.

- Jen, ouça. Sua vida pessoal interfere diretamente no seu trabalho. Temos de conversar sobre.

- Tem razão.

- Quero que você atue comigo para sanar o problema das linhas do tempo e do vazamento de dados.

- Sim, senhor.

- Você terá de voltar ao passado. Pediremos ajuda dos Silver Guardians.

- Tudo bem.

- E você terá de tomar uma decisão: ficar ou voltar.

- Logan, eu não vou deixar o meu sentimento falar mais alto. Sou profissional. Sou uma oficial da Força do Tempo.

- Extremamente profissional, Jen. Em breve, estaremos realizando viagens entre tempos, mas, por enquanto, ficamos com a restrição. Porém, eu permito ligações.

- Obrigada. – Jen sorriu – Posso…

- Claro que pode contar para o restante do grupo. Já planejem ações. Você parte em dois dias. Dispensada.

- Obrigada, senhor.

Jen saiu ventando para o alojamento. Arrumou uma pequena mala e chamou os amigos.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário