24/02/2024

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Reviravoltas dos Tempos, Capítulo 4

 

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Universo alternativo. As linhas do tempo e os mundos paralelos estão confusos. Só passaram 15 dias desde que Wes e os amigos do futuro se despediram. Como será que nossos heróis coloridos vão resolver as reviravoltas dos tempos?

Classificação: 18 anos

Data de início: 07/12/2022

Data de término: 20/01/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Capítulo

 

No dia seguinte, Trip e Circuito trabalharam para tornar os sistemas da Bio-Lab mais seguros. Katie, Lucas, Eric, Jen e Wes pensavam nas estratégias de confronto com o Alex.

Os dias foram passando e se tornaram um mês e, depois, dois meses.

Uma tarde de domingo, os amigos se divertiam na piscina da casa.

Jen subiu para o quarto de maneira discreta, mas Katie percebeu e foi atrás.

- Jen, você está distante. Quer conversar?

- Não estou me sentindo muito bem. – Jen falou – Acho que é o calor. Vou tomar um banho e deitar.

- Tudo bem. Vou só tomar banho também e fico com você. – Katie falou.

Jen adormeceu sob os cuidados de Katie. Wes entrou no quarto.

- O que houve?

- A Jen não está bem.

- Vou só me arrumar e já venho ficar com ela.

- Wes, deixe-me sozinha com a Jen, por favor. Preciso falar com ela.

- Katie, não me deixe no escuro. – pediu Wes – Eu também quero cuidar da Jen.

- Eu sei, Wes, mas é uma conversa entre mulheres. – Katie explicou e viu Wes assentindo com a cabeça, antes de sair do quarto.

Não demorou muito para Jen acordar.

- Hei, Katie. – Jen falou – Desculpe ter passado mal na tua frente.

- Precisamos conversar. – Katie acariciou o rosto da amiga – De mulher para mulher. – Katie foi fechar a porta, enquanto Jen sentava na cama devagar – Só nós duas. – Katie se sentou de frente para Jen – Quer me contar o que se passa com você ou posso continuar com minhas conjecturas?

- Eu acho que estou grávida. – Jen falou.

- Você acha?

- Sim. Eu queria tanto engravidar do Wes, mas não pensei que seria rápido e eu ficaria assim, me sentindo tão enjoada e sozinha.

- E em um tempo diferente.

- É, Katie. Preciso confirmar que não é outra coisa.

- E o Wes sabe?

- Sim. Eu contei logo que comecei a me sentir mal e ver diferenças no meu corpo.

- Quer que eu vá ao médico com você?

- A Dana virá nessa semana.

- Jen, além disso, o que está te angustiando?

- Eu não estou louca. – Jen disparou e segurou as mãos da amiga.

- Eu tenho visto o Alex de longe. Hoje, eu fiquei muito enjoada depois de vê-lo, ao longe, no quintal.

- E não avisou ninguém?

- O Eric disse que estou vendo coisas. O Wes acha que é alguma coisa da gravidez.

- O que o Capitão acha?

- Há alguns dias, Logan nos disse que o Alex pegou uma máquina do tempo e sumiu. Lembra?

- Isso é fato. – Katie abraçou a amiga devagar – Eu não acredito que esteja impressionada. Eu vou te ajudar a descobrir e cuidar de você.

- Ah, Katie! – Jen começou a chorar – Obrigada!

- Você não estava me deixando te abraçar por isso! – Katie riu – Seus seios estão sensíveis e doendo?

- Como o inferno. – Jen respondeu – O pior é me sentir enjoada o tempo todo.

- Você vai ficar?

- Não decidi ainda, Katie. – Jen acariciou a barriga – Mas acho que tenho um forte argumento para ficar.

- O Wes está preocupado com você.

- Eu dei a notícia no susto. – Jen falou – Ele ficou assustado.

- Jen, você precisa se preservar. O Wes vai ficar protetor e precisa contar para os meninos.

- Eu sei. – Jen sorriu.

- Posso passar a mão na tua barriga? – Katie sorriu de volta.

- Claro!

Katia acariciou a barriga da amiga, falando:

- Se eu não fosse tão apegada a ter o bebê perfeito, eu queria engravidar.

- Alguém tem de fazer certo. Eu era a certinha que transava com o colega. Cansei de fazer tudo supostamente baseado nas regras.

- Você vai ficar! Eu te amo, Jen!

As amigas se abraçaram rindo. Logo, ouviram um barulho, seguido por um xingamento.

 

Continua…


Nenhum comentário:

Postar um comentário