22/02/2024

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Reviravoltas dos Tempos, Capítulo 2

 

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Universo alternativo. As linhas do tempo e os mundos paralelos estão confusos. Só passaram 15 dias desde que Wes e os amigos do futuro se despediram. Como será que nossos heróis coloridos vão resolver as reviravoltas dos tempos?

Classificação: 18 anos

Data de início: 07/12/2022

Data de término: 20/01/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Capítulo

 

Katie, Trip, Lucas, Nadira e Circuito já desconfiavam da notícia e chegaram eufóricos ao apartamento de Jen.

- Calma, gente! – ela sorriu – Sim, vou voltar, mas sozinha por ora.

- Tenho que escrever uma carta para o Wes. – Trip falou.

- Não pode, Trip. É meio secreto. – Jen sorriu.

- Jen, você volta? – Lucas perguntou.

- Volto.

- Tem certeza? – Katie sorriu – Sabemos que não voltou com o Alex. E o Wes… Hum…

- Tem razão, Katie. Vou ficar com ele o tempo que eu puder. – Jen falou séria.

- Jen, pense bem no que você quer. Eu segui meu coração e olha meu noivo lindo! – Nadira beijou Lucas.

- Eu volto. – Jen respondeu e Circuito passou a seu lado – Ah… Você também?

- O Wes precisa saber da novidade. Vamos falar com ele? – Circuito sugeriu – Assim, ele fala com todo mundo.

Circuito e Trip ajeitaram o comunicador e ligaram para o passado.

XxX

Wes estava chegando em casa, quando ouviu o bip familiar. Parou o carro e desceu. Abriu o porta-malas e montou o aparelho. Circuito e seus amigos apareceram na tela.

- Hei, pessoal. – Wes falou sorrindo – Estou a dois quarteirões de casa.

Os amigos acenaram para Wes.

- Wes, estou indo para te encontrar. – Jen falou sorrindo.

- Hei, hei. Vamos trabalhar juntos? – Wes sorriu.

- A Jen vai voltar. – Lucas explicou – Nós, não.

- Em dois dias, estou aí. – Jen falou e mandou um beijo para Wes.

Os amigos começaram a falar ao mesmo tempo, mas a comunicação caiu.

- O tempo está instável. – Circuito falou – Jen, você tem de descobrir o motivo.

XxX

O dia da partida chegou. Jen embarcou de madrugada diretamente para o passado.

Wes viu a máquina do tempo aterrissar violentamente. Logo, correu para abri-la e receber Jen em seus braços.

Jen estava desacordada, mas não demorou a recobrar a consciência.

- Oi. – Wes acariciou o rosto dela.

- Wes! Oi, meu amor. – Jen o abraçou – Estou dolorida.

- Está tudo bem. Vou pegar sua mochila e vamos para casa. Não se levante. Você bateu a cabeça. Eu te carrego.

- Wes?

- Diga.

- Me abraça?

Wes a abraçou com carinho e delicadeza.

- Ah, meu amor, está tudo bem. – Wes falou baixinho.

Eric entrou na nave e falou:

- O casal é lindo, mas essa lata está vazando combustível. Peguem o que tem de pegar e vamos dar o fora.

Wes pegou a mochila de Jen, colocou-a no ombro e pegou Jen no colo.

Com rapidez, os amigos saíram da nave.

Um tempo depois, Wes estava com Jen na casa do pai dele. O casal estava abraçado e sentado na cama de Wes.

- No jantar, eu te apresento para meu pai. Agora, oficialmente, como minha namorada.

- Wes, temos uma missão séria. Quando terminar, eu voltarei para casa. – Jen falou e viu como soava estranho falar isso.

- Jen, eu sei, mas, agora, nessa cama, eu só quero te beijar e te amar. – Wes começou a beijá-la vorazmente.

XxX

Mais tarde, Wes e Jen jantavam com o Sr. Collins.

- Jennifer, você tem os Silver Guardians a sua disposição. – disse o Sr. Collins.

- Obrigada. Por enquanto, o Eric e o Wes podem me ajudar nas pesquisas e na investigação. Estamos pesquisando anomalias no tempo-espaço. – Jen explicou.

- Enquanto nossa casa está sendo reformada, podemos arrumar uma sala para trabalharmos. – Wes falou.

- Isso mesmo, meu filho. Posso montar um pequeno escritório aqui ou uma sala na empresa. – o Collins mais velho ofereceu.

- Talvez ficarmos na Bio-Lab seja uma boa opção. O que acha, Wes? – Jen perguntou.

- É bom. – Wes acariciou o rosto dela – Vamos parar de falar de trabalho?

- Esse relacionamento é para valer, Wesley? – o pai perguntou.

- Pai, é o relacionamento mais longo que eu tive. – Wes confessou.

- Ah… Não sei se é um relacionamento a longo termo. – Jen falou – Assim que eu terminar a missão, retorno para meu tempo.

- Podemos falar sobre outro assunto? – Wes pediu, incomodado por ter de deixar Jen partir de novo.

XxX

Jen dormiu e acordou nos braços de Wes.

- Hum… Bom dia, meu amor. – Wes a beijou no pescoço.

- Hei, Wes. Bom dia. – Jen falou – Preciso de roupas.

- Ah… Mas eu prefiro você sem. – Wes mordeu o ombro dela.

- Mais tarde. – Jen começou a se desvencilhar dele.

- Jen, vamos dosar trabalho e vida pessoal? Vamos conseguir?

- Sim. Quero muito ficar grudada com você tanto no trabalho como no quarto. – Jen se levantou.

XxX

O dia foi atribulado com pesquisas e muito trabalho.

Wes, Eric e Jen buscavam as respostas para as modificações no tempo.

- Já sabemos que não fomos nós que modificamos o tempo. – Wes suspirou – Se for no futuro, você terá de viajar de novo?

- Wes, eu não sei. – Jen falou calma – Eu verifiquei que, além do vazamento de dados da Força do Tempo, há um vazamento de dados aqui na Bio-Lab.

- É melhor avisarmos teu pai, Wes. – Eric falou.

- Ainda não. Precisamos de outras provas. – Wes bocejou – Que tal darmos o dia por encerrado?

- Vou ficar mais um pouco. – Jen voltou a buscar informações no computador.

- São 10 da noite. Preciso ir. – Eric falou e beijou a cabeça de Jen – Vá descansar.

- Tchau, Eric. – Jen sorriu.

Wes e Eric trocaram um aperto de mão.

Assim que Eric foi embora, Wes falou:

- Jen, está tarde. Vem para casa comigo.

- Mais uns minutos.

- Baby, você me prometeu que iríamos ficar agarrados. – Wes colocou a mão no ombro dela – Jen, por favor.

- Wes, vamos. – ela respirou fundo – Desculpe.

- Eu sei que quer resolver, meu amor, mas vem comigo. – Wes a pegou pela mão – O motorista vai nos levar.

- Estou cansada. – Jen se deixou envolver pelos braços de Wes e foram para o estacionamento.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário