25/02/2024

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Reviravoltas dos Tempos, Capítulo Final

 

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Universo alternativo. As linhas do tempo e os mundos paralelos estão confusos. Só passaram 15 dias desde que Wes e os amigos do futuro se despediram. Como será que nossos heróis coloridos vão resolver as reviravoltas dos tempos?

Classificação: 18 anos

Data de início: 07/12/2022

Data de término: 20/01/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Capítulo

 

- Podem entrar. – Jen falou e viu Lucas, Trip e Wes entrarem no quarto sem graça – Muito feio ouvir atrás da porta. É uma conversa entre mulheres.

- Desculpe, Jen. – Trip ficou vermelho.

- Sentem-se aqui. – ela indicou a cama.

Wes se sentou ao lado de Jen e abraçou-a. Katie permaneceu perto da amiga, enquanto Trip e Lucas sentaram ao pé da cama. Circuito veio voando e pousou na cômoda.

- Hum... Tenho um anúncio a fazer. – Jen começou – Na verdade, o Wes e eu temos que contar que talvez estejamos esperando um bebê.

- A gente ouviu. – Trip confessou e sorriu – Parabéns!

- Parabéns! – Lucas bateu na perna de Jen – Papai e mamãe vão ensinar o bebê a ser durão ou durona e saber lutar muito bem.

Wes beijou o rosto de Jen e falou:

- Ainda não confirmamos, mas a Dana vem para dar uma olhada na Jen. Se eu ficar muito chato, me batam.

Katie abraçou o casal e disse:

- Vamos deixar o papai e a mamãe ficarem a sós.

 

Os amigos saíram do quarto e foram para o andar de baixo.

- A Jen vai ficar. – Lucas disse, assim que se sentaram na sala.

- Eu já sei o que vai acontecer. – Trip falou – E não foi uma visão.

- A Jen ficará. – Katie falou – Nós temos de apoiá-la.

- Ela é nossa amiga, nossa líder. – Lucas falou – Nós vamos apoiá-la e protegê-la.

- Obrigada! – Jen desceu as escadas com Wes – Depois do jantar, podemos conversar. Já tenho em mente o que faremos.

Mais tarde, os amigos estavam na sala reunidos. Eric se juntara ao grupo.

- Então, a Jen está grávida e quer nos liderar? – Eric falou andando pela sala.

- Para com isso, Eric. – Wes falou sério – A Jen vai negociar com o Alex. Nós e os Silver Guardians vamos ficar de prontidão.

- Isso ocorrerá em duas noites. – Trip falou em transe – Na frente da Torre do Relógio. Vejo a Jen e o Alex brigando. – ele voltou – Não vi como termina. Tudo depende de tantas variáveis.

- Está tudo bem. – Katie o abraçou.

- Eu vou conversar com o Alex. – Jen falou incisiva – Se você estão comigo, estão. Caso contrário, estão fora. – ela fuzilou Eric com o olhar.

- Estou com você. – Eric falou e sentou em uma poltrona – Mas não sou subordinado a ninguém.

- OK. Já sabemos. – Lucas falou sem paciência.

- Enquanto isso, nós nos preparamos. – Jen se aconchegou ao corpo de Wes – E podemos descansar um pouco.

XxX

A fatídica noite chegou. Durante os dois que antecederam o confronto, os amigos monitoraram Alex, mas não tiveram evidências suficientes nem concretas de onde ele estava escondido ou o que estava fazendo.

Jen beijou Wes antes de descer do carro e falou:

- Vai ficar tudo bem, Wes.

- Eu sei, meu amor. – Wes acariciou a barriga dela – Cuide da mamãe, ouviu?

- Wes, cuidado. Só saia quando for necessário e deve morfar se as coisas ficarem piores. – Jen abraçou Wes chorosa – Eu te amo. Ai! Estou tão chorona.

- Está tudo bem. – Wes a encheu de beijos – Está quase na hora.

Jen desceu do carro e andou devagar até o pátio em frente à Torre do Relógio. Estava atenta, mas, ao mesmo tempo, recordava os momentos bons que passara lá. Então, viu um flash de luz rosa e vermelha. Parou e esperou. Logo, Alex surgiu armado.

- Hei, Alex! – Jen respirou fundo e sorriu – Está tudo bem! Abaixe a arma, por favor.

- Sua vadia! Como me cumprimenta assim?

- Somos amigos, Alex. – ela ponderou e ficou séria – Estou aqui para te ajudar.

- Ajudar? Ha ha ha. – Alex ironizou.

- Você me diz como posso te ajudar.

- Jen, eu te amo e você me trai com meu antepassado.

- Alex, nós podemos resolver isso juntos. Podemos conversar. – Jen se aproximou com cuidado – Por que se vingar alterando o tempo? Ou roubando dados da Bio-Lab? Por que joga a responsabilidade para mim?

- Fiz tudo isso para que você não encontrasse o Wes.

- Ah, Alex! Nós podemos fazer nosso destino. Temos livre-arbítrio. Eu fiz escolhas e você também.

- Você me traiu! – Alex vociferou.

Não te trai. Eu guardei o luto por meses. Nem depois que eu soube que estava vivo, eu te trai. Só fiquei com o Wes quando retornei.

- Vocês vão ter uma filha juntos. Eu vi.

- Alex, pare com isso. – Jen falou chorando – Vamos resolver tudo juntos?

- Você não presta, Jennifer. Eu sou um imbecil por te amar tanto.

- Alex, por favor. Vamos conversar. Lutamos lado a lado, lutamos juntos, temos um passado juntos. Por favor, vamos resolver juntos, conversando. Abaixa a arma, por favor.

Alex guardou a arma e Jen respirou aliviada, mas Alex a segurou pelos braços e disse:

- Eu sou seu superior. Não tenho que conversar com você. Tenho de ser obedecido. – Alex a empurrou.

Nesse momento, Wes não aguentou mais e lançou-se para fora do carro. Correu até Jen e firmou-a.

- Para, Alex! – Wes gritou.

- Eu vou te matar, Collins. – Alex partiu para cima de Wes.

Os dois brigaram, se esbofetearam e rolaram pelo chão.

O Capitão Logan chegou e viu a cena. Jen implorava, chorando, para que eles parassem. Os reforços se aproximaram.

Eric e alguns dos Silver Guardians seguraram Alex, enquanto Lucas e Katie socorreram Wes.

Tri abraçou Jen e falou:

- Acabou.

Alex foi preso pela Força do Tempo. Então, o Capitão Logan disse:

- Jennifer, missão cumprida. Sua equipe parte em dois dias. – ele apertou o ombro dela – Qual sua decisão?

- Eu vou ficar neste tempo, senhor.

- Ficaremos em contato.

Os amigos voltaram para a casa do Sr. Collins e trataram dos ferimentos de Wes.

Na madrugada, Wes acordou e olhou quem o acariciava.

- Jen?

- Oi, Wes.

- Você está bem?

- Sim. Como se sente?

- Quebrado. Desculpe. Eu te desobedeci.

- Está tudo bem.

- Jen, quando vocês voltam?

Você sabe que eu vou ficar, né?

- Vai mesmo?

- Sim, Wes. Eu estou esperando um filho teu.

- E os outros?

- Depois de amanhã, nas primeiras horas de sol.

- Estou dolorido. – Wes tentou sentar.

- O que precisa?

- Quero sentar.

- Fiquei deitado. Não se esforce ainda. – ela acariciou o rosto dele – Estou aqui.

- Você dormiu?

- Não. O enjoo não deixa. Vou ficar aqui do seu lado.

- Precisa pedir para a Dana dar uma olhada em você.

- Ela virá pela manhã. Trará meu exame e vai dar uma olhada em você também. – Jen deitou ao lado do namorado.

Amanheceu. Jen acordou e viu Wes tentando levantar da cama.

- Hei, Wes. O banheiro é meu. – Jen se levantou com rapidez.

Quando a viu sair do banheiro, perguntou:

- Continua enjoada?

- Muito. – Jen sentou na cama.

- Deite-se, Jen. Vou cuidar de você. – Wes sentou na cama com dificuldade – Só me deixa tomar uma ducha.

- Amor, não demora. – Jen falou se deitando e, em seguida, dormiu.

XxX

Mais tarde, os amigos estavam reunidos na Bio-Lab, fazendo o relatório da missão. Jen organizara e dividira as tarefas entre os amigos. Ela aproveitava os intervalos para interagir com os amigos e trocar uns beijinhos com Wes.

Katie sorria vendo o casal feliz. Em determinado momento, chamou Jen:

- Jen, vem cá.

- Oi, Katie.

- Sei que queria estar beijando o Wes, mas vou sentir muito a sua falta. Quero um pouco mais de atenção. – Katie disse fazendo bico.

- Ah, Katie. – Jen a abraçou com carinho – Você é minha irmã.

- Eu te amo, Jen.

- Também te amo, Katie.

- Promete que vai dar um jeito de me apresentar o bebê de vocês?

- Prometo!

- Podemos conversar depois do jantar?

- Claro, Katie. – Jen beijou-a no rosto e foi para o lado de Wes novamente.

Wes recebeu Jen em seu colo e perguntou:

- Missão cumprida? Relatório pronto?

- Quase, meu amor. Podemos encerrar por hoje? – ela perguntou sorrindo.

- Sim. Por favor. – Lucas falou – Só falta revisar o relatório. Todos já escrevemos nossas partes e juntamos.

- Vamos filar jantar na mansão? – Eric brincou.

- Todos convidados. – o Sr. Collins entrou na sala – Os carros estão aguardando.

O caminho para a casa foi feito tranquilamente.

Depois do jantar, Jen estava abraçada com Katie no balanço da sacada, enquanto os meninos jogavam baralho.

- Como se sente, Jen?

- Estou bem. Bem com sono.

- Ah, Jen. – Katie fungou.

- A Dana disse que não poderei viajar no tempo grávida. Mas nós nos falaremos sempre que der. O Logan há de permitir.

XxX

O dia da despedida chegou. Agora, Jen e Wes se despediam de seus amigos Lucas, Trip e Katie.

O tempo passou. A gestação de Jen estava chegando ao final.

Em um final de tarde, ela estava deitada em um sofá, na sacada, nos braços de Wes.

- Baby?

- Diga, Jen.

- O Alex falou que ela viu uma menina. – Jen acariciou a barriga.

Wes também acariciava o ventre grávido da namorada e entrelaçou os dedos com os dela.

- Está tudo bem, Jen. Vamos esperar o nascimento.

- Está perto. Já sinto mais dor. – Jen sorriu.

- Jen, estou tão feliz por você ter ficado.

- E você nem me pediu em casamento.

- Ainda, Jennifer. Deixe o bebê nascer.

- Wes?

- Fala, meu amor.

- Estou sentindo uma pressão na barriga.

- É uma contração?

- Não sei. Acho que logo veremos nosso filho ou nossa filha. – Jen respirou fundo.

- Vamos esperar. – Wes acariciou mais uma vez a barriga dela e a beijou os lábios.

Na madrugada, Jen acordou Wes.

- Baby, acorde. Wes!

- Oi, Jen.

- A bolsa estourou.

- Jen! – Wes pulou da cama.

Nas primeiras horas do dia, Celina nasceu. A filha de Jen e Wes veio para unir os dois tempos.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário