23/02/2024

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Reviravoltas dos Tempos, Capítulo 3

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Universo alternativo. As linhas do tempo e os mundos paralelos estão confusos. Só passaram 15 dias desde que Wes e os amigos do futuro se despediram. Como será que nossos heróis coloridos vão resolver as reviravoltas dos tempos?

Classificação: 18 anos

Data de início: 07/12/2022

Data de término: 20/01/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Capítulo

 

Jen dormia enquanto Wes velava seu sono. Então, o comunicador disparou.

- Prossiga, Circuito. – Wes apertou o botão do comunicador.

- Wes! – o robô exclamou.

- Oi, Circuito. A Jen está dormindo.

- A anomalia temporal não vem do seu tempo, mas…

- O vazamento de dados é da Bio-Lab. – Wes completou.

- Vocês já descobriram também! – Trip apareceu na tela, atrás de Circuito – Não se preocupe. Vamos descobrir juntos.

- Pelo menos, não tem mutantes fugidos desta vez. – Wes riu Jen se mexer – Não quero acordar a Jen.

- Tá bom. Tchau. – Trip acenou.

- Wes? – Jen chamou de olhos fechados.

- Volta a dormir, baby. – Wes deitou novamente, cobriu a ambos e abraçou Jen – Já vai esquentar, meu amor.

- Estava falando com o futuro?

- Sim. Vamos dormir, Jen.

- Wes, eu…

- Dorme, Jen. – Wes a abraçou com mais força – Estou com sono.

- Wes, eu ainda estou com frio.

Wes puxou uma manta e envolveu o corpo de Jen. Passou a mão pelo rosto dela. Não estava com febre.

- Estou aqui, baby.

Jen dormiu e Wes demorou um pouco mais para adormecer.

No dia seguinte, o despertador disparou acordando os Rangers.

- Jen, você está bem? – Wes viu a amada escondendo o rosto em seu peito.

- Não quero sair de seus braços nem dessa cama.

- Então, podemos aproveitar. O que acha? – Wes começou a tirar a camisola de Jen.

- Acho muito bom. – ela sorriu.

Jen e Wes fizeram amor quantas vezes quiseram.

XxX

Mais tarde, trabalhavam com Eric, quando os sistemas da Bio-Lab estraram em colapso.

Assim que os pesquisadores e profissionais da tecnologia reestabeleceram os sistemas, Wes concluiu:

- Não foi invasão, mas o prenúncio de algo.

- Wes, eu acho que descobri. – Jen mostrou a tela.

Eric e Wes se aproximaram. Os dados estavam vazando por uma conexão do futuro.

- E já sei quem é. – Eric riu com sarcasmo.

- Tinha que ser. – Wes completou.

- É o Alex. – Jen falou – O Logan estava desconfiado. – ela suspirou.

- Você precisa reportar. – Wes beijou a testa dela – Quer ficar sozinha?

- Não. – Jen coçou os olhos – Vou reportar, teremos de organizar as provas e fazer os relatórios.

- Jen, eu vou voltar para minhas funções, mas quando for para a ação, me chama. – Eric colocou a mão no ombro de Jen.

- Obrigada, Eric. – Jen falou e viu o amigo sair da sala – Baby, eu preciso de colo agora. – Jen pediu desesperada a Wes.

Wes a levou para o sofá da sala e colocou-a em seu colo. Abraçou-a com força e falou baixinho:

- Está tudo bem, Jen. Nós vamos acertar tudo.

- Eu sei, meu amor.

Wes beijou o rosto da amada e falou:

- Quer tomar um relaxante e descansar?

- Depois. Tenho de falar com o Logan. Estou reunindo coragem.

- Está bem. Quando você parar de tremer e se acalmar, você se levanta e fala com o Logan.

- Wes, precisaremos confrontar o Alex até…

- Fisicamente. Eu sei, Jen, mas não hoje. – Wes a beijou nos lábios – Você precisa se acalmar. Quer ir para casa?

- Não! – Jen respirou algumas vezes – Você pode me acalmar?

Wes começou a beijá-la vorazmente. Logo, estavam fazendo amor loucamente no sofá do escritório. Saciados, se arrumaram e voltaram às atividades do trabalho.

Jen, mais calma, fez contato com o futuro.

- Logan aqui.

- Capitão, encontramos indícios que o senhor está correto nas suas suspeitas. – Jen comunicou.

- Era o que eu temia, Jennifer. – o Capitão respondeu – Há uma maneira de impedi-lo?

- Ainda não descobrimos, senhor. Precisava informá-lo da descoberta.

- Está correta. Descanse um pouco agora. O Eric Myers pode organizar a defesa com os Silver Guardians. O Wesley pode te ajudar nas estratégias. Necessita de sua equipe?

- Por ora, não. Teremos de confrontar o Alex e não quero expor minha equipe. – Jen falou.

- Dê o dia por encerrado, Jen. Descanse. É uma ordem. Amanhã, terei novas instruções. – Logan desligou.

- Você ouviu a ordem, Jen. – Wes beijou o rosto dela – Vamos dar uma volta no parque, tomar um sorvete? Você está muito tensa.

- Wes, estou ficando com dor de cabeça. Quero ir deitar. Desculpe. – Jen encostou a cabeça no rosto dele.

- Está tudo bem, Jen. Vamos para casa, meu amor.

XxX

Wes estava pajeando o sono de Jen. Alguém bateu à porta. Abriu e viu os amigos do futuro. Falando baixo se cumprimentaram.

- Viemos contra a vontade da Jen, mas o Logan achou melhor nos mandar. – Lucas explicou – Também sabemos que a equipe precisa estar inteira para enfrentar o Alex.

- A Jen não está muito bem. Vamos deixá-la dormindo. Vou pegar umas roupas para vocês e mostrar os quartos. – Wes os conduziu pelo corredor.

- Wes, eu posso ficar olhando a Jen. – Circuito ofereceu.

- Não se preocupe, Circuito. – Wes sorriu – Vou instalar vocês.

- Obrigado, Wes. – Trip colocou a mão no ombro do amigo.

- Katie, fica neste quarto. – ele apontou uma porta – Os meninos, no da frente. Só vou buscar o que precisam.

XxX

Jen acordou com Wes sentando na cama.

- Wes?

- Oi, meu amor.

- Deita aqui comigo? Quero só ficar a seu lado.

- Tenho uma surpresa para você. – Wes acariciou o rosto de Jen – Como está se sentindo?

- Com vontade de ficar com você para sempre nesta cama.

- Está na hora do jantar. Vamos levantar? – Wes beijou a bochecha de Jen.

- Eu não quero sair da cama. – Jen começou a puxar a blusa de Wes com desespero.

- Hei, hei. Jen, que agonia é essa? Podemos fazer amor a noite toda, sem pressa.

- Mas eu estou decidida a voltar para meu tempo.

- Jen, o que se passa aqui dentro? – Wes apontou para a cabeça dela – Você não é assim.

- Quero um filho teu. Quero você.

- Jen, estamos fazendo sexo sem proteção há alguns dias. – Wes suspirou – Meu amor, tem muita coisa na sua cabeça. Precisa conversar com alguém. Se não comigo, podia ser com o Lucas ou com a Katie.

- Eles são minha surpresa? – o rosto dela se iluminou.

- Sim, Jen. Quando estiver pronta…

Jen sentou rapidamente na cama e falou:

- Levanta, Wes, vamos. O que está esperando?

XxX

Os amigos jantaram com o Sr. Collins. Depois que o dono da casa se recolheu, os Rangers ficaram conversando na sala. Quando o assunto sobre a instabilidade do tempo surgiu, Jen falou:

- Eu preciso da ajuda de vocês, mas quero preservá-los. Por isso, disse ao Logan que não os queria aqui. – ela suspirou.

- Jen, estamos aqui para lutar. – Trip falou.

- Eu sei. – Jen se ajeitou nos braços de Wes.

- O que vocês estão pensando? – Katie perguntou.

- Em dar um mergulho noturno na piscina. – Lucas sugeriu sorrindo.

- Vamos? – Wes se animou.

- Vamos. – Jen falou sorrindo – Vão se trocar. Sei que o Wes deve ter separado roupa de banho para todo mundo.

Os amigos se jogaram na piscina. Brincaram felizes na água.

Jen saiu da água e ficou sentada na beirada da piscina, só molhando os pés.

- Jen, no que está pensando? – Lucas se aproximou.

- Estou resoluta a voltar para casa, mas eu não quero deixar o Wes de novo. – Jen chutou a água – Quero ter um filho dele.

- Opa! – Lucas exclamou.

- Lucas, eu… Desculpe. Eu não deveria…

- Jen, você quer ficar, então, fique. Quero te ver feliz. Nós queremos que você seja feliz. – Lucas falou carinhoso – Somos uma equipe e queremos que você fique bem e feliz. Se ficar neste tempo, com o Wes, te faz feliz, fique!

- E se isso mexer mais ainda com o tempo?

- Se o Logan te deu essa escolha, ele sabe o que faz. Ele nos deu essa escolha também. – Lucas explicou.

- Oh! – Jen disse espantada – Eu nem sei o que dizer.

- Fique. Nós decidimos não ficar, mas sei que tua vida é nos braços do Wes. – Lucas mergulhou e se afastou.

Então, Wes se aproximou.

- Baby, você está bem?

- Sim. A dor passou.

- Conversou com o Lucas?

- Sim, mas eu quero outra conversa com você, Wesley. – Jen pulou d enovo na água e o beijou.

Logo, o casal, sorrateiramente, saiu da piscina e foi para o quarto.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário