28/02/2024

Fanfic "Arquivo X": Babymoon, Capítulo 1

 Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós 11ª temporada. Mulder e Scully embarcam para uma babymoon.

Data de início: 31/01/2023

Data de término: 09/02/2023

Classificação etária: 18 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º Capítulo

 

Fox Mulder estava pesquisando algo na Internet na mesa da cozinha. Dana Scully o observava do sofá da sala. Sabia que ele estava obcecado por algo.

- Scully, agora que você vai entrar no segundo trimestre, o que acha de termos outra lua de mel?

- Mulder! – ela ergueu uma sobrancelha.

- Na verdade, uma babymoon. – ele sorriu sedutor – Sei que queria fazer isso e que não gosta de surpresas, mas…

- O que está pensando?

- Sei lá. Onde você gostaria de estar no próximo mês?

- Em um bangalô, no meio do mar, uma praia deserta, comidinhas gostosas e que eu possa ficar sem sutiã, com a barriga livre. – ela acariciou o ventre – Eu só começo a mostrar no sexto mês, mas meu sutiã já está incomodando.

- Conte-me mais. – Mulder debruçou-se sobre a mesa da cozinha e a olhou apaixonado.

- Queria dormir ouvindo o mar, sentindo a brisa e o cheiro de um mar azul. – Scully sorriu – E que eu pudesse dormir nua, próximo ao mar e com meu Mulder do meu lado.

- O que acha das Ilhas Maldivas? – Mulder quis saber – Tem alguns resorts por lá assim. E você pode dormir em uma rede sobre o mar.

- Posso pensar? Viajar grávida tem todo um preparo.

- Eu sei.

- Mulder, vou conversar com minha médica e pensamos juntos na logística.

- Scully, eu quero te dar esse presente. De que adianta ter dinheiro e não gastar?

- Mulder, você não existe. – Scully falou emocionada – Vem cá para eu ficar grudada em você.

XxX

Dois dias depois, Mulder estava correndo na estrada, quando viu o carro de Scully parar perto dele.

- O gatão precisa de carona? – ela falou coquete.

- Gostou tanto de mim que quer me levar para casa? – Mulder sorriu e abriu a porta do carona – Claro que vou com você, lindinha.

Scully olhou Mulder embarcar e o beijou nos lábios.

- Será que é o momento de contar para esse deus grego que estou grávida? – Scully deu partida.

- Como foi a consulta?

- Desistiu de brincar?

- Estou ansioso, Scully.

- Quando chegarmos em casa, conversamos. Eu estou bem e nenê também. E vejo que o papai está cada vez melhor. – ela passou a mão na coxa dele.

- Scully, você está demais hoje, hein?

- Elétrica e excitada. Isso me descreve neste momento.

- Scully, estou suado e ainda vou correr em volta da casa, enquanto você se troca.

- Um Mulder suado… Isso me dá ideias… Lembra de quando estávamos em fuga, suados do calor do deserto e resolvíamos transar no banco de trás do carro? – Scully perguntou sorridente.

- Meu amor, segundo trimestre é assim, eu sei, mas estou bem mais velho e guardando energia para o bebê.

Scully estacionou em frente à casa. Olhou Mulder e falou:

- Vou tomar um banho e te espero na cozinha.

Mulder a beijou e desceu do carro. Correu mais um tempo. Depois de um banho, encontrou Scully na cozinha.

- Tem lanchinhos e suco de laranja. – ela o beijou com paixão e sentou-se à mesa.

- Amor, estou aqui para te ouvir. O que a médica te falou?

- Eu posso viajar, mas sem esforço e não poderei entrar no mar. Um pouco na piscina, talvez eu possa ficar. – Scully falou e viu Mulder sentar ao lado dela – Podemos marcar a data da viagem.

Mulder sorriu e beijou-a.

- É isso mesmo que você quer?

- Sim, Mulder.

O casal sorriu e trocou um beijinho nos lábios.

Depois do lanche, ligaram o computador e pesquisaram juntos os melhores destinos.

- O que acha das Maldivas? – Mulder perguntou.

- Você me perguntou isso já. – Scully sorriu – Tem resorts do jeito que eu quero, mas tem um novo que une tudo os que os outros têm.

- O Maldives’ Magnificient Dream?

- Sim. Alguns bangalôs contam com a rede sobre o mar. Podemos ficar em uma unidade simples e tirar um cochilo na rede. – Scully sugeriu.

- Você está grávida e precisa de um bangalô com conforto, cama macia e cheirosa. – Mulder mostrou as fotos. A unidade luxo tinha todas as comodidades, teto retrátil e rede sobre o mar.

- Tem varanda e posso dormir nua, sem atentar ao pudor. – Scully se iluminou – E uma piscina privada. Tem escadinha para o mar e saída fácil para os restaurantes e outros atrativos do lugar.

- Scully, tem um restaurante e uma sorveteria orgânicos. – Mulder sorriu – Próxima parada: Maldivas.

- Mas, Mulder, você enjoa. Teremos de pegar um barco ou um hidroavião para chegar ao resort. Na nossa última viagem, que envolveu barcos, para que você não passasse mal, eu tive que te medicar todos os dias. – Scully se preocupou.

- Scully, desde que estejamos juntos e você esteja bem, eu estarei bem e feliz. – Mulder olhou a parceira carinhoso – Você pode me medicar, se achar que precisa. Minha preocupação é você estar bem.

- Own. – Scully o beijou – O voo é longo. A médica não recomendou escalas, por razões que ela acredita.

- Tem voos com parada de até duas horas, sem troca de aeronave, mas posso pedir para a agência uma opção direta também. Assim, analisamos juntos. E você pode escolher cabine na primeira classe ou na executiva.

- Mulder…

- Eu sei do seu sonho de ir para lá. Da outra vez, fomos para o Caribe, mas sei o quanto queria ir para as Maldivas. E eu também quero.

- Mulder… A minha vontade é te encher de beijos. – Scully falou emocionada e deu vários beijinhos no rosto, na testa e na boca do parceiro – Qual é o seu sonho, meu amor?

Mulder a olhou amoroso.

- Você não sabe, Scully? – ele a beijou e acariciou a barriga dela – Preciso falar?

- Eu te amo! – Scully abraçou Mulder e ficaram assim um bom tempo.

O casal decidiu os detalhes da viagem. Mulder fez todas as reservas com a agência de turismo.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário