26/12/2017

Fanfic "Arquivo X": Uma segunda chance, Capítulo 3

Título: Uma segunda chance
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Surpresa e mais surpresas na vida de Fox Mulder e Dana Scully.
Timeline: Pós IWTB.
Data de início: 30/10/2008.
Data de término: 12/11/2008.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3° Capítulo

- Meu novo paciente chegou hoje. A família envolveu-se em um acidente. Os pais estão feridos. O menino teve apenas uma perna e um braço quebrados. Além de uns arranhões. Está bastante assustado.
- Posso vê-lo? Amanhã?
- Claro. Agora, você é voluntário do hospital e eu fico mais segura.
- Segura?
- Um psicólogo a meu lado novamente era tudo o que eu queria. Ter você ao meu lado é muito bom.
- Dana, sinto sua falta no escritório.
- Estarei te ajudando, mesmo de longe.
- Bom, querida, vou tomar um banho.
- Mulder, o que acha de sairmos hoje?
- Você está disposta?
- Sim. Estava planejando um programinha romântico para te dar a notícia, mas não resisti e dei antes.
- Vamos então, Dana. Já faz um tempo que não fazemos nada diferente. Aonde quer ir?
- Não sei. Quer escolher?
- Estou indeciso. Libriano é assim.
- Tudo bem. Vai tomar seu banho, que eu penso onde vamos jantar.
Algum tempo depois, o casal saia de casa. Mulder dirigiu até um restaurante de comida natural, na cidade.
- Adoro esse restaurante, Mulder.
- Eu também.
O casal sentou em uma mesa livre no meio do restaurante.
- Amor, eu acho que vou precisar de mamãe.
- Tudo bem. Podemos ir vê-la no feriado.
- Pode ser no final de semana?
- Está ansiosa para dar a notícia?
- Estou, Mulder.
- Então podemos ir amanhã. O que acha?
- Tudo bem, Mulder.
- Dana, vamos precisar mudar muito de nossa vida.
- Vamos com calma. Está bom?
- Sim.
- A comida aqui é muito boa, Mulder. Obrigada!
- Está cada dia melhor. – Mulder falou e sorriu – Não olhe agora, mas acho que temos companhia.
Scully olhou para a porta do restaurante e viu John Doggett e Monica Reyes entrando.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário