18/12/2017

10 anos do blog Meu Mundo Particular

Queridos leitores,


No próximo dia 23, o blog Meu Mundo Particular completa 10 anos! A ideia iniciou com incentivo da minha família que achava legal um blog para compartilhar histórias e foi oficialmente inaugurado após um piquenique de final de ano com amigos a fim de publicar as fanfics de "Arquivo X".

Pois bem! O blog tornou-se ferramenta de divulgação de eventos e local de encontro de diversas pessoas e tribos. Não em grande alcance, mas consegui conhecer alguns leitores e receber feedbacks muito interessantes.

Para comemorar essa data, algumas surpresas serão apresentadas.

A primeira delas são as fanfics inéditas. Mas, para isso, preciso da ajuda dos meus leitores. Do lado direito da tela, há uma enquete. Responda-a, por favor, para que eu possa saber sobre o interesse dos leitores em ler sobre um dos três universos dos quais tenho fics escritas.

Aguardem as próximas surpresas!

Agradeço a todos que fazem parte das 41.328 visualizações deste blog, por todos os comentários e e-mails, pelo carinho de sempre que é um fator importante que me fazer querer sempre estar por aqui.

Grande abraço a todos e muito obrigada pelo apoio de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário