05/01/2021

Fanfic "The Librarians": Decidimos depois o que fazer

 

Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.

Sinopse: Pós “E o dilema do labirinto”. Será que Cassandra Cillian e Jacob Stone vão enxergar o quanto se amam? E depois?

Classificação: 12 anos

Data de início: 04/11/2019

Data de término: 11/11/2019

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cassandra Cillian estava sentada em sua cama. Refletia o que havia acontecido entre ela e Jacob Stone. Mais cedo, algo havia mudado no relacionamento entre eles.

Ao voltarem da missão, Cassandra percebeu que Stone havia se isolado entre as prateleiras do Anexo.

Pensou duas vezes antes de procurá-lo. Ao encontrá-lo, apenas sentou a seu lado.

- Hei, querida.

- Oi. Eu…

- Eu quero ficar um pouco sozinho, mas sua companhia é muito bem-vinda.

- Você ainda está chateado comigo?

- Cassandra, eu tenho alguns problemas de confiança.

- Stone, saiba que estarei sempre a seu lado. Confiando em mim ou não. Gostando de mim ou não. Eu estou pronta para te ajudar, sem pestanejar, até o último segundo que eu tiver de vida.

Stone não pensou. Apenas capturou os lábios de Cassandra com os seus. Beijou-a com paixão e sofreguidão.

Cassandra correspondeu ao beijo plenamente. Acabou no colo de Stone e agarrada a ele.

- Desculpe, Cassie. – Stone falou e deu-lhe um leve beijo nos lábios – É melhor…

- Nem continue a falar. Só me beije. – Cassandra pediu.

Stone sorriu e beijou-a novamente.

O casal separou-se ao ouvir um barulho.

- É melhor eu ir, Jacob. Isso muda algo entre nós?

- Cassie…

Cassandra beijou-o novamente e falou:

- Se eu ficar perto de você mais um minuto, eu não vou me controlar.

- Cassie… – Stone puxou-a para seu colo e voltou a beijá-la.

Mais tarde, Stone confessou algumas coisas e pediu que as coisas voltassem a ser como era antes.

Agora, Cassandra estava sentada em sua cama, pensando no que havia acontecido. Sorria, apesar da dor de cabeça que se formava.

Olhou Jacob encostado no batente da porta do quarto.

- Hei, querida. Como se sente?

- Estou bem.

- Não sei fazer chá tão bem como o Jenkins ou como você, mas posso…

- Hei, está tudo bem. Pode ficar até que eu consiga dormir? – Cassandra pediu.

- Claro, querida. – Stone sentou ao lado dela – Como você se sentir à vontade.

- Vou só tomar um banho. – Cassandra entrou no banheiro.

Stone sorriu. Nunca havia contado para ninguém o que contara para Cassandra. Os beijos que trocaram mais cedo foram intensos. Ele estava se apaixonando por Cassandra. Sem dúvida! O pensamento o fez franzir o cenho.

- O que houve, Stone? – Cassandra colocou a mão no ombro dele.

- Hã?

- Quando sai do banho, você estava sorrindo. Agora, ficou tenso. No que está pensando?

Stone puxou-a para seu colo e beijou-a vorazmente. Separaram-se sem ar.

- Eu sou a causa?

- Cassie, eu realmente gosto de você. Gosto mesmo.

- Isso você já demonstrou. E muito bem, diga-se de passagem. – Cassandra acariciou o rosto de Stone – Sei que quer que volte a ser como antes, mas eu não consigo ficar longe da sua boca. – ela o beijou rapidamente.

- Cassie, eu… vou te colocar na cama. – Jacob beijou-a na testa.

- Fica até eu dormir?

- Sim. Fico a noite toda se for preciso.

- Fica mesmo?

- Sim. Sempre que precisar, Cassie. Mas, antes, preciso te ajeitar na cama.

Stone ajeitou-a na cama e beijou-a na cabeça. Foi ao banheiro e preparou-se para dormir. Voltou para a cama e dormiu abraçado a Cassandra. Depois, decidiriam o que fazer.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário