18/01/2021

Fanfic "Arquivo X": Uma Nova Vida, Capítulo 6

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa fanfiction. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós The Truth. Mulder e Scully assumiram uma nova identidade e tem uma vida completamente diferente.

Classificação: 18 anos

Nota: Não foi datada, mas é muito antiga! É um delírio da cabeça de uma adolescente que queria um “final” feliz para Mulder e Scully. Percebam a diferença da linguagem e o estilo utilizados. Façam as comparações.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

6° Capítulo

 

- Estamos aqui. – Mulder gritou – Devolva o bebê. Se sou eu que vocês querem, estou aqui.

- Mulder, vai com calma. – Skinner murmurou.

Dana não estava conseguindo conectar-se com o filho nem com Mulder. Olhou para Monica, que acenou. Gibson aproximou-se e gritou:

- Vocês sabem que somos a Resistência. Venham nos pegar. O bebê não é nada longe de nós.

- Eu sou o líder. – Mulder berrou.

Scully pegou a mão do marido e falou alto:

- Eu sou a mãe. Venham nos testar.

Um dos replicantes abriu a porta e, da casa, saíra, quatro deles. Dois pegaram Mulder e dois, Scully. Um dos replicantes falou:

- A criança só será entregue se os testes comprovarem o que queremos saber.

Skinner pediu para Gibson conectar-se com Mulder, mas ele não conseguiu. Então, Monica disse que queria tentar. Conseguiu. Dizia como estava a situação enquanto todos voltavam para o controle.

- Mulder e Dana estão sendo levados para o quarto principal da casa. O Will está preso numa cama. Ele está chorando muito.

- Hei, Monica. – John colocou-a sentada no sofá. Todos tentavam ajudá-lo a acalmá-la – Conte-nos se eles levaram pedras de magnetita.

- É. Eles estão com os dardos? – Yves perguntou.

- Não. Eles acham que o bebê está conosco. – Monica disse chorando – Não, Dana. Querida, ele não está conosco. – Monica enxugou as lágrimas e falou – Gibson, você conseguiu se comunicar com o Mulder?

- Não, Monica. – Gibson respondeu chateado.

- Eu posso. – Maggie sentou-se ao lado de Monica – Preciso que vocês vigiem a casa, Walter e Gibson. O John pode ficar conosco. O quarteto fantástico pode acompanhar os meninos até a casa. Deem cobertura a eles. – quando todos saíram, Maggie falou – John, fique de olho na sua esposa. Vou me conectar com minha filha.

Maggie fechou os olhos e concentrou-se. Quando abriu os olhos, disse:

- Os dois não estão inconscientes. Estão conscientes durante os testes que estão sendo feito. Os replicantes vão matá-los. Estão sem as pedras, mas a Dana está pensando que seria diferente se ela tivesse pegado as pedras na mala vermelha. John, pegue as pedras e vá lá fora.

Doggett obedeceu-a. Pegou as pedras e saiu do trailer. Maggie ficou com Monica e rezaram juntas.

Na frente da casa, os amigos resolveram espalhar a magnetita em volta da casa e, em pouco tempo, viram os replicantes serem puxados para fora da casa e serem destruídos.

Logo, Mulder saiu abraçado com Scully, que trazia um William choroso nos braços.

- Estamos bem. – Mulder anunciou – Obrigado.

- Vamos arrumar as coisas e dar o fora daqui. – Yves correu para os trailers.

- Pessoal, – Mulder falou – queremos recebê-los em nossa casa. Lá estaremos seguros e podemos conversar.

- Quem sabe? – Skinner falou sorrindo.

- Pode contar comigo. – Maggie trouxe Monica com ela. Yves veio atrás.

- Eu não posso ir. – Fletcher disse.

- Bom, precisamos nos recompor. – Mulder disse ajudando Dana a andar e carregar o bebê.

- Venham comigo. – Maggie os acompanhou – Filha, você está bem?

Dana concordou com a cabeça.

- Dê-me o William. – Maggie pediu – Vou dar um banho nele. – a avó levou a criança chorosa para o banheiro minúsculo.

Mulder pegou a esposa nos braços e levou-a para sentar em seu colo na cama.

- O que você tem, amor? Passou o susto. Não demorou para sairmos de lá. Foram apenas 34 minutos.

- Estou assustada, mas já vai passar.

- Eles te machucaram?

- Estou um pouco dolorida e nervosa.

- Eu sei. Está tudo bem. Vamos para casa e dar uma festa. Tudo como sempre sonhamos. Com nosso bebê nos braços.

- Ele está traumatizado.

- Vamos superar tudo, amor. Vamos ajudá-lo. Nós o amamos. Ele é nosso filhinho, tão amado, tão desejado. Bom, deite-se e acalme-se, Dana.

- Arrume tudo para irmos embora o mais rápido possível.

Skinner, Yves, Jimmy, Kimmy e Fletcher voltaram para a Capital. Iriam preparar o terreno para que nos feriados, Mulder e Scully pudessem visitar Maggie e levar o William. Levariam os trailers alugados. Doggett e Monica estavam com o carro deles e iriam com Mulder e Scully. Maggie e Gibson também iriam acompanhá-los.

Mulder voltou ao trailer e começou a levar as malas para o carro. Logo, Doggett juntou-se a ele.

- Cadê as nossas mulheres? – Doggett perguntou.

- Elas estão babando em cima do William. – Mulder sorriu – Ajude-me, por favor. Pegue as malas da Maggie e ponha no meu carro.

- Tá bom. – Doggett saiu do trailer.

Mulder entrou aproximou-se de onde as três mulheres tentavam acalmar o William.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário