11/01/2021

Fanfic "Arquivo X": Uma Nova Vida, Capítulo 4

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa fanfiction. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós The Truth. Mulder e Scully assumiram uma nova identidade e tem uma vida completamente diferente.

Classificação: 18 anos

Nota: Não foi datada, mas é muito antiga! É um delírio da cabeça de uma adolescente que queria um “final” feliz para Mulder e Scully. Percebam a diferença da linguagem e o estilo utilizados. Façam as comparações.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4° Capítulo

 

- Calma, Dana. Atenda. É a Yves, com boas notícias.

 - Fala, Yves. – ela atendeu.

- Dana, o Doggett está com os dardos super potentes que o Gibson fez. Ainda temos dois dias. Onde vocês estão?

- Pegando atalhos e logo chegaremos.

- Vamos segurar as pontas. Estamos aqui esperando. Sua mãe também está aqui. Qualquer novidade, eu te ligo.

- Diga à minha mãe que nós a amamos e estamos chegando.

- Pode deixar. Tchau.

- Mulder, – Dana pegou na coxa dele – vamos trocar? Estou bem para chegar ao próximo estado.

Pararam o carro e trocaram de lugar.

- Quer almoçar, amor? – Fox perguntou abrindo um pacote de bolacha salgada e uma garrafa d´água.

- Quero sim.

Ele colocou o pacote de bolachas no meio do banco e foram comendo.

No fim da tarde, chegaram à fronteira entre Colorado e Kansas. Pararam no acostamento.

Scully discou o número do celular de Yves. Jimmy atendeu.

- Cadê a Yves, Jimmy?

- Está com a Monica. Ela teve uma crise de choro. Ela viu o sequestrador ameaçando o bebê.

- Oh, Deus!

- Calma, Dana. Está tudo sob controle.

- Certo. Cuidem do meu bebê.

- Os pais adotivos estão mortos e as cópias destruídas, Dana.

- Ok, Jimmy. – ela desligou.

- Vamos embora, Dana?

- Agora.

- Eu dirijo.

Entraram no carro e partiram.

- Os pais estão…

- Mortos e as cópias destruídas.

- A Monica viu o William ser ameaçado. Por que nós não vimos?

- Não sei. – ele respondeu olhando no retrovisor.

- Estamos sendo seguidos?

 - Não, amor.

- Quem está aqui?

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário