08/01/2021

Fanfic "Arquivo X": Uma Nova Vida, Capítulo 2

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa fanfiction. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós The Truth. Mulder e Scully assumiram uma nova identidade e tem uma vida completamente diferente.

Classificação: 18 anos

Nota: Não foi datada, mas é muito antiga! É um delírio da cabeça de uma adolescente que queria um “final” feliz para Mulder e Scully. Percebam a diferença da linguagem e o estilo utilizados. Façam as comparações.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Capítulo

 

- Prof. LaPierre? – ela brincou.

- Kathy, entre, amor. – ele não tirou os olhos do livro.

- Preparando suas aulas?

- Sim, querida.

- Quer almoçar comigo?

- Já vou, Kathy.

- A Dra. Tomlin vai para Idaho e adivinha quem será a diretora do Laboratório de Saúde?

- A Profa. Katherine Sarkisian LaPierre. Minha esposa amada. Parabéns! – Will disse levantando-se e abraçando-a – Dana, parabéns, meu amor. – sussurrou em seu ouvido.

O casal sorria e beijava-se.

- Vamos almoçar? Eu tenho que dar todas as aulas da tarde.

Almoçaram juntos e, depois, foram dar as aulas do período da tarde. Às cinco horas, encontraram-se no estacionamento.

- Como foi seu dia, Will?  - Kathy beijou a bochecha do marido.

- Foi bom, Kathy. Vamos para casa?

- Empresta o carro?

- Nós precisamos de outro, não é?

- Não, só esse SUV está bom. É que quero dirigir e preciso fazer compras.

- Certo, deixe-me em casa então. Vou fazer o jantar.

Scully deixou Mulder em casa e foi ao shopping local. Queria comprar um presente para Mulder. Um presente especial. Foi quando aconteceu algo. Ouviu um bebê chorar, chorar muito e um pedido de socorro. Pegou então o telefone e ligou para Yves. O gravador com a voz de Frohike atendeu.

- Yves Adele Harlow, atenda. Sou eu, Katherine Sarkisian LaPierre.

- Dana, oi.

- Yves, localize meu filho.

- Já estamos fazendo isso. Os replicantes o acharam e ele foi sequestrado. Parece que os pais adotivos estão vivos e no escritório do FBI de Des Moines. Skinner já foi informado. Onde você está?

- Na rua.

- Liguei para sua casa e ninguém atendeu.

- Yves, o Mulder está lá. Depois, te falo.

Dana desligou, pegou o carro e voltou para casa. Entrou correndo e encontrou Mulder no sofá.

- Mulder. – chamou baixinho. Colocou a mão na testa dele, que queimava de febre – Hei, querido, fale comigo. – não teve resposta.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário