12/12/2019

Relatório de Campo: CCXP, parte 2



Sabe aquela pessoa que chora, os amigos ficam compadecidos e te dão um presentão?

Pois é! Sou eu!

Eu ganhei um ingresso para o sábado, porque estava chorando que queria ver a pré-estreia de "Frozen 2", que seria nesse dia. Eu me diverti à beça na feira, porque não consegui pulseira para entrar no Auditório Cinemark. Estas terminaram um dia antes...

Então, resolvi dar uma volta, fazer compras, tirar foto como a Lesley-Ann Brandt e pegar o autográfo do David Yost.

Voltei cedo para casa.
A imagem pode conter: Marco Antonio M. Lancellotti e Rosa Maria Lancellotti, pessoas sorrindo, chapéu
No domingo, fui acompanhada de meu irmão mais novo e pegamos fila logo cedo.

Como minhas pernas já estavam doendo muito, meu tio teve a ideia de levarmos banquinhos. Meu irmão pegou os banquinhos que ganhou na Globoplay, no ano passado, e levamos. Ficamos sentados nestes banquinhos de papelão durante boa parte do tempo. E o melhor: o banquinho aguenta até 100 kg e eu tenho quase 200 kg, mas me aguentou.

A imagem pode conter: Rosa Maria Lancellotti, sorrindo, em pé e atividades ao ar livreFizemos muitas compras e participamos de algumas atividades. Conseguimos um agendamento na WB, mas não havia mais mochilas. Mais um ano, sem conseguir o brinde mais desejado de toda a CCXP.

Tirei mais uma foto linda com o Olaf, no estande da Disney!!!

Mas o evento estava bom.

Alguns problemas ainda ocorrem, principalmente, a parte logística das credenciais e filas nos estandes.

Achei que teve menos expositores e novos patrocinadores. Isso impactou um pouco.

Mas a experiência foi extraordinária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário