21/12/2019

Fanfic "The Good Cop": Medo de te perder


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc, etc, etc.
Sinopse: A detetive Cora Vasquez é sequestrada.
Classificação etária: 16 anos
Data de início: 07/01/2019
Data de término: 10/01/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tony Caruso Jr. Estava preparando-se para ir para casa, quando Ryan entrou correndo em sua sala.
- Chefe, má notícia.
- O que é, Ryan? Não conseguiu salvar a Princesa Peach?
- O Warren fugiu.
- Como? – TJ largou a pasta – O Warren?
- Sim.
- Cadê a Cora?
- Foi para a academia.
- Faz tempo?
- Mais de uma hora.
O Tenente Caruso sacou o celular do bolso e ligou para o celular de Cora Vasquez. Sem sucesso.
Pegou as chaves do carro, derrubou-as duas vezes e saiu ventando.
Ryan ligou para Burl e Tony Sr. avisando da situação.
TJ chegou à academia e Cora já havia saído. O carro dela ainda estava estacionado próximo ao prédio.
Imediatamente, acionou a Capitã e informou-a sobre o ocorrido.
Em seguida, percorreu todos os lugares onde ela poderia estar. Nada. Tentou novamente o celular. Nada. O telefone fixo. Nada.
Respirou fundo e voltou para a delegacia.
A Capitã já havia organizado uma força tarefa e investigavam os passos de Warren e Cora Vasquez.
- Junior, podemos falar um minuto? – Tony chamou e entrou na sala do filho – Tem certeza de que pode procurar pela Cora de forma profissional?
- Sou um policial. – TJ respondeu.
- Filho, vocês são amigos. Torna-se pessoal.
- Sou profissional.
- Você a ama. Eu a amo. Vê que podemos atrapalhar?
- Não. Eu vou ajudar na busca.
- Tem certeza que é o Warren?
- Sim, pai.
- Então, mate aquele desgraçado. Caso contrário, eu o farei.
- Pode deixar, pai. – TJ suspirou – Quer ver conosco? Da outra vez, você que a salvou.
- Essa é a sua vez de salvá-la, TJ.
- Caruso, vai conosco? – a Capitã entrou na sala – Aliás, os dois vêm conosco?
- Sim, senhora. – TJ respondeu.
Os policiais cercaram a antiga academia de Warren. Com cautela, entraram no prédio e vasculharam tudo.
TJ foi para a sauna acompanhado pelo pai.
- Ora, ora. Vou matar três coelhos com uma cajadada só. – Warren disse apontando uma arma.
- Não tenha tanta certeza assim. – vociferou Tony Sr.
- Warren, cadê a Cora? – TJ perguntou.
- A minha esposinha amada está guardada. – Warren riu.
Um baque surdo foi ouvido dentro da sauna.
- Warren, abra a sauna. – ordenou TJ.
Warren engatilhou a arma e apontou para TJ.
- Você perdeu sua chance. – ele aumentou a temperatura no termostato – Quer se juntar a ela?
TJ não pensou. Atirou no ombro de Warren.
- Isso foi só um aviso. – TJ viu Warren cair sentado e colocou um pé sobre a ferida, enquanto o pai o desarmava – Vai cooperar ou vou ter de matá-lo?
- TJ, vá tirar a Cora da sauna. – Tony falou – Eu cuido dele.
TJ chutou a porta com força. Encontrou Cora deitada no chão, com muitos machucados e desacordada. Desligou a sauna e pediu reforços.
Ouviu o pai lutando com Warren e foi ajudá-lo.
Logo, ouviu-se um tiro. O corpo de Warren caiu no chão.
- TJ? – Tony falou.
- Ele a machucou muito. – TJ falou e voltou para dentro da sauna.
- Ai, meu Deus! – exclamou o pai.
- Cora? – TJ chamou – Cora, sou eu.
Ela não respondia.
- Filho, ela está desidratada. Precisamos acordá-la. – Tony ajoelhou-se – Cora, baby, acorde.
- Cora? Cora? – TJ acariciou os cabelos dela. Ao ver sangue em seus dedos, chamou reforços novamente – Preciso dos paramédicos agora.
Logo, a Capitã chegava com a equipe. Ela levou Tony Sr. para depoimento, mas não conseguiu separar TJ de Cora.
TJ acompanhou Cora na ambulância e ficou com ela até ser expulso da sala de emergência.
- Hei, Junior. – Tony Sr. chegou ao hospital – Como está a Cora?
- Ela não acordou. Está desidratada e perdeu muito sangue.
- Vou rezar um pouco. – Tony foi até a capela do hospital.
Loomis e Ryan chegaram em seguida. A Capitã também veio e colheu o depoimento de TJ.
- Tenente Caruso, sinto muito. – ofereceu a Capitã.
- Obrigado. Apresentarei…
- Caruso, esqueça. Fez bem em matar aquele filho da puta. Eu farei de tudo para finalizar o caso rapidamente. – a Capitã bateu no ombro do tenente e foi embora.
Loomis dormia na poltrona e Ryan estava jogando no celular.
- TJ, quer ir para casa? – ofereceu o pai.
- Não. Preciso saber da Cora. – TJ sentou-se pesadamente no sofá a da sala de espera.
Algum tempo depois, o médico apareceu na sala de espera.
- Tenente, a Detetive Vasquez está estabilizada.
- Posso vê-la?
- Pode sim. Ela ainda não está acordada. Desidratou muito rápido por causa do período menstrual e da sauna. O trauma na cabeça só foi superficial.
- Ok. – TJ acompanhou o médico – Vou acompanhá-la durante a noite, se possível.
Cora acordou grogue.
- Hei, querida. Está tudo bem. – TJ aproximou-se rapidamente – Você está no hospital, Cora. Lembra-se do que aconteceu?
- Caruso… Warren… – ela falou sem força.
- Isso mesmo. Ele te sequestrou. Lembra como?
- Sim. Sede.
- Ok. – TJ colocou um pouco de água no copo, apoiou a cabeça de Cora em seu braço e ofereceu-lhe, delicadamente, o conteúdo – Devagar, querida.
Cora sorveu um gole d’água e ficou cansada.
- Caruso?
- Sim.
- Obrigada. – Cora tentou sorrir.
- Vou chamar o médico. – TJ falou ajeitando-a na cama.
- Me abraça? – Cora pediu.
TJ sorriu e, cautelosamente, tomou-a em seus braços.
- Está tudo bem, Cora.
- Não, TJ. Estou com dor. – Cora falou chorosa.
TJ ajeitou-a na cama novamente e perguntou:
- O que dói?
- Minha cabeça.
- O Warren bateu em você.
- É. Estou com cólica e enjoada.
- Relaxa. – TJ apertou o botão para chamar a enfermeira – Dê-me sua mão.
Cora alcançou a mão do parceiro e sentiu que ele pressionava alguns pontos em sua mão.
- TJ?
- Relaxa, querida. – ele sorriu.
A enfermeira entrou acompanhada pelo médico e examinaram Cora.
- Vamos mantê-la, pelo menos, mais dois dias. – informou o médico – Vou prescrever algo para a cólica.
- Obrigada. – Cora falou – Estou cansada.
- Descanse. – orientou o médico.
TJ sentou ao lado dela e sorriu.
- TJ?
- Oi, querida.
- Vá descansar.
- Vou ficar até você dormir e estarei aqui quando você acordar, baby. – TJ deu um leve apertão na mão dela – Posso te ajudar com a cólica, se quiser.
- Obrigada. – Cora enrubesceu.
TJ esquentou uma mão na outra e posicionou-as por cima do lençol.
- Está esquentando, Cora?
- Sim.
- Vou repetir algumas vezes. Tudo bem?
- Obrigada, TJ. Você que deveria ficar vermelho.
- Durma, Cora. – TJ sorriu.
Assim que Cora adormeceu, Caruso deixou o hospital acompanhado pelo pai.
- Como ela está?
- Bem dentro do possível. Pai, só vou tomar um banho e voltarei para cá. – TJ informou.
- Tudo bem, filho.
- Deixei meu carro na delegacia.
- Ok. Eu dirijo.
Mais tarde, Cora acordou com TJ entrando no quarto.
- Caruso? – ela disse sonolenta.
- Oi. Não falei que estaria aqui quando acordasse?
- É.
- Como você está, querida?
- Quero sair daqui.
- Até amanhã, Cora. Aguenta mais um pouco.
- Promete me tirar daqui? – Cora falou chorosa.
- Quando o médico deixar. – TJ beijou a testa dela – Está melhor?
- Sim.
- Ótimo. Tenho de ir à delegacia. Volto mais tarde.
Cora alcançou a mão dele e falou:
- E o Warren?
- Morto. Eu atirei nele.
- Como você se sente com isso, TJ?
- Sabe que eu… Eu gostei. – Caruso falou.
- Está tudo bem, TJ. – Cora apertou a mão dele.
- Ele te machucou e lutou com meu pai.
- Obrigada, TJ. – Cora sorriu.
- Como se sente, Cora?
- Estou melhor. Porém, sinto como se tivesse tomado uma surra. Dói tudo.
- Cora! Vamos expulsar a Srta. Garota de Ipanema? – Tony Sr. entrou no quarto – Junior, você tem que ir para o trabalho. Eu cuidarei da minha menina.
- Hei, Tony. – ela sorriu – Quero sair daqui. Promete que vai me ajudar?
- Sim, meu amor. – Tony respondeu carinhoso e recebeu um olhar de advertência do filho. Sorrindo, acariciou o rosto da moça e continuou – Amanhã.
- Ah… – Cora fechou os olhos.
- Tenho que ir. – TJ beijou a testa de Cora – Volto mais tarde. Fica bem!
O dia se arrastou. Depois de um bom banho e um lanche, TJ sentou-se para ler na sala.
- Junior, não vai ver a Cora?
- Ela está brava. – TJ suspirou – Liguei para saber como ela estava e…
- A Cora só quer sair do hospital. Vamos buscá-la amanhã. A Dra. Blossom garantiu que ela terá alta amanhã cedo.
- Mesmo com aquele cara morto, ela não poderá ficar sozinha por uns dias. – TJ falou pensativo.
- Nós a traremos para cá, filho. Somos a família dela.
- A Cora te contou como tudo aconteceu?
- Bem pouco. Partes. – Tony cutucou o filho – Vamos dormir? Quero que sejamos as primeiras pessoas que a Cora veja ao acordar.
TJ, ao chegar no quarto de Cora, olhou-a dormindo. Nunca havia a visto tão bonita.
- Caruso, vai ficar só me olhando? – Cora falou de olhos fechados.
- Vim te resgatar, querida. – TJ aproximou-se da cama – Trouxe sua mala. Vista-se. Meu pai está assinando sua alta.
- Vamos para casa? – Tony Sr. entrou no quarto.
- Sério? – Cora abriu os olhos.
- Sim. – TJ sorriu e segurou a mão dela – Comece a levantar. Devagar.
Cora olhou TJ com atenção. Algo tinha mudado em sua atitude e nos seus olhos. Fez uma nota mental de investigar isso depois.
Uma hora depois, estava na casa dos Caruso, de banho tomado, vestindo um lindo pijama da Macy’s (presente de TJ) e acomodada no sofá da sala.
- Suquinho de laranja para minha princesa. – Tony Pai entrou na sala.
- Obrigada. – ela recebeu o copo.
- Está pronta para me contar o que aconteceu?
- Você?
- Sim. Eu o paizão da casa. O TJ dormiu e eu quero entender o que houve contigo, filha.
- Eu saí mais cedo da academia. Coisas de mulher. Eu fiz um pouco de exercício e decidi ir para casa. Quando saí, eu senti uma pancada na cabeça. Devo ter apagado. Acordei com falta de ar. Estava encapuzada e com as mãos amarradas. Foi, então, que percebi que a voz que eu ouvia era a do Warren. Ele me bateu e me chutou muito. Depois, levou-me para a sauna e eu apaguei de novo. Acordei, sem capuz, na sauna fervendo. Ouvi vozes do lado de fora e tentei levantar. Devo ter desmaiado de novo. Só lembro de acordar no hospital, com o TJ a meu lado.
- Ok, Cora. – Tony sorriu – Sabe que eu…
- Enganou-me. Sim, eu sei. Onde está a escuta? – Cora falou.
- O Ryan fez uns negócios aí. E está morrendo de medo de você. Vem cá, Ryan. – o mais velho chamou.
- Já estou de saída. – Ryan correu porta afora.
- Desculpe, baby, mas era preciso.
- Eu sei. Achei que o TJ ou a Capitã que fosse fazer isso. – Cora estava bebericando o suco.
- O TJ ficou bem cansado. Dormiu há pouco. A Capitã está lidando com o fato do TJ ter matado o cara. Para todos os efeitos, eu não estava na cena.
- Tudo bem.
- Cadê a Cora que eu conheço?
- Estou nocauteada pelos remédios.
- Por que não deita e relaxa?
- Posso me divertir? Quero dar um susto no TJ.
- Então, vá. – Tony riu – Seja maldosa e não se esforce muito na escada.
Cora subiu as escadas descalça. Entrou no quarto de TJ e colocou-se debaixo das cobertas.
- Cora? – TJ falou acordando.
- Sem graça. Fala que se assustou. – Cora riu.
TJ colou os lábios nos dela e pediu passagem com sua língua. Os sons do beijo e os gemidos preencheram o quarto.
- Isso é…
- Uma infração, TJ. – Cora montou-o – Podemos continuar?
- Eu fiquei com medo de te perder. – TJ confessou – Eu não queria te perder e não te dizer o que sinto.
- Eu também te amo, TJ. – Cora baixou-se e beijou-o com paixão.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário