22/12/2019

Fanfic "Arquivo X": O pior e melhor aniversário


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós Lapso de Tempo.
Data: 16/07/2019
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dana Scully entrou no apartamento de seu parceiro, Fox Mulder. Ele não atendia suas ligações.
- Mulder? – ela chamou – Eu te liguei e bati… Mulder! – Scully viu o parceiro sentado no chão, no escuro e no meio de fitas de vídeo.
- Eu estava procurando um documentário sobre uma evidência antiga, da relação entre quedas de aeronaves e OVNIS.
- Mulder, vem cá. – Scully aproximou-se e estendeu a mão – Preciso falar contigo.
Mulder segurou na mão da parceira e ficou em pé.
- Eu estou bem.
- Mulder, eu conheço bem o uso dessa frase. – Scully apertou a mão dele – Vem. Vamos sentar no sofá.
Mulder acompanhou-a até o sofá. Sentaram-se lado a lado.
- Scully, como você está?
- Eu nem sei.
- Eu fiquei com ciúmes de você. – Mulder acariciou o rosto da parceira.
- Eu estou preocupada contigo. – Scully fechou os olhos – Mulder, foi o pior aniversário da minha vida, mas, ao mesmo tempo, o melhor por poder ficar a seu lado.
- Scully… – Mulder aproximou o rosto dela do dele e beijou-a na boca.
O beijo foi se intensificando e as roupas começaram a ser descartadas.
- Mulder… Ah, Mulder… – Scully suspirou.
- Podemos continuar?
- Devemos.
Os parceiros demonstraram fisicamente o que sentiam.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário