20/12/2019

Fanfic "Power Rangers": Trazendo você de volta, Capítulo 3


Sinopse: Tommy sofreu um acidente. A Sra. Oliver chama Kimberly para que ela se despeça do ex-namorado. Algo acontece... AU.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 04/12/2017
Data de término: 06/12/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3° Capítulo

Mais tarde, a Sra. Oliver acariciava a cabeça de Kimberly, que estava instalada no quarto de hóspedes.
- Sente melhor, filha?
- Muito.
- Agora, vai dormir a noite toda.
- Sra. Oliver?
- Sim, meu amor.
- Tenho que voltar para casa.
- Sim, eu sei. Amanhã, nós vemos. Agora, durma.
No dia seguinte, Kimberly acordou cedo e foi para a cozinha. Encontrou Tommy tomando café.
- Bom dia, Kimberly. – ele sorriu.
- Tommy? O que está fazendo fora da cama?
- Estou cansado de ficar deitado. Também dormi demais. Como você se sente?
- Bem.
- Sente-se, Kim. Quer café?
- Não, Tommy. Vou tomar iogurte. E eu faço. Quer um pouco?
- Quero.
Kimberly se movia pela cozinha tranquilamente. A calça de lycra marcava as curvas dela.
- Kim, serei um calhorda com você, mas você está me deixando louco com essa roupa.
- Tommy! – ela ficou assombrada.
- Você é tão gostosa, Kim. Tão linda.
- Tommy!
- Eu posso admirar minha ex. Admirar uma mulher linda como você. Hei, Kim. Não fique vermelha. Estou solteiro. E você?
- Divorciada e muito bem sozinha.
- Se quiser falar sobre…
- Tommy, eu vim porquê sua mãe me chamou. Você me chamou durante o coma. Quero meu amigo de volta.
- Perdão, Kimberly. – Tommy se redimiu enquanto ela colocava a tigela de iogurte em frente à ele.
- Tudo bem. – Kim sorriu e sentou à mesa – Estou voltando para a Flórida.
- Mas, podemos nos ver, né?
- Sim. Mas, Tommy, o que acontecer no dia do acidente?
- Eu fui espairecer e corri demais. Perdi o controle e capotei.
- Lembra de seus sonhos?
- Alguns. Lembro de estar contigo quando adolescentes, um erótico contigo, outro que você não se sentia bem e a Lou ia colocar o soro na tua veia…
- Você falou que eu tinha medo.
- É. Verbalizei?
- Sim.
- Você cantou para mim?
- Sim. – Kim se abanou – Não quero chorar.
- Não chore, baby. – Tommy falou e pegou a mão dela – Fale-me quando vai embora?
- Marquei minha passagem para amanhã à tarde.
- Volta para me ver?
- Nós nos falaremos por Internet. Acho que é sua vez de ir me ver. – Kim sorriu e apertou a mão de Tommy.
Dois meses depois, Tommy desembarcava na Flórida. Jason havia passado todos os horários de Kimberly para que Tommy pudesse fazer uma surpresa.
O prédio de Kimberly ficava em uma espécie de vila, com construções de três e quatro andares. Localizou o prédio de número 33 e tocou o interfone do apartamento 4.
- Oi! – Kimberly atendeu alegre.
- Srta. Hart? Sabe quem chegou? Seu admirador secreto chegou. – Tommy falou sorrindo, querendo enganá-la.
- Tommy? – ela gargalhou – Tommy! Não acredito. Vou abrir a porta. Pegue o elevador. Estou no quarto andar, do lado direito.
- Ok. – Tommy entrou no prédio com sua bagagem e flores nas mãos.
Quando chegou ao andar, viu a porta aberta e uma sorridente Kimberly aguardando-o na porta. Ela usava um vestido jeans curto e estava descalça.
- Tommy! – ela riu e correu até ele.
Abraçaram-se com força. Tommy ofereceu-lhe as flores e ela pegou o buquê sorrindo. Abraçou-o novamente, com as flores nas mãos e falou:
- Estava te devendo um abraço, né?
- Sim, Kim, estava. – Tommy respirou fundo – Que mulher cheirosa!
- Você veio! – ela se afastou e olhou-o da cabeça aos pés.
Tommy, então, baixou os lábios até os dela e beijou-a com toda a paixão represada.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário