04/09/2019

Fanfic "Power Rangers": Ajudando Kimberly, Capítulo 6

Sinopse: A Sra. Oliver acabou de perder o marido. Acaba dedicando-se ao trabalho voluntário e reencontra Kimberly. AU.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 07/07/2019
Data de término: 15/07/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
6º Capítulo

Mais tarde, Tommy foi buscar a mãe na clínica. Como ela demorou a sair, foi procura-la. A enfermeira conduziu-o até um quarto.
Ele encontrou a mãe acariciando a cabeça de uma moça.
- É ela, mamãe? – Tommy perguntou da porta.
- Entre, Tommy. – a mãe falou – Faz pouco tempo que ela dormiu. Hoje, foi um dia de esgotamento emocional. Eu a drenei. Amanhã, ela deve reagir.
Tommy aproximou-se devagar.
- Mãe, já é tarde. Vamos para casa?
- Já vamos. Ela quis ver uma foto tua.
- Ah… – Tommy olhou o rosto de Kimberly – Eu posso… Posso?
- Filho, você pode. – a Sra. Oliver parou de acariciar a cabeça de Kimberly.
Tommy acariciou o rosto de Kimberly com cuidado. Ela abriu os olhos e coçou-os. Não acreditava no que via.
- Hei, Kimberly. – Tommy sorriu e viu lágrimas escorrerem pelo rosto da moça – Não chore, Beautiful. – ele facilmente ergueu-a e abraçou-a carinhoso.
- Tommy! – Kim chorou no peito do ex-namorado.
- Não chore, Kimberly. Eu estou aqui.
Kimberly respirou fundo e acariciou o rosto de Tommy.
- Você cortou o cabelo.
- É, Kim. Como você está? – Tommy ajudou-a a se sentar direito na cama.
- Com sono e com dor.
- Descanse. Amanhã, eu venho ficar com você.
- Não se preocupe, Tommy. – Kim bocejou.
- Eu preciso descansar, filha. O Tommy vem ficar um pouquinho com você amanhã. Agora, dorme.
- Tommy?
- Sim.
- Foi bom estar nos seus braços de novo. – Kim sorriu sonolenta.
- Dorme bem, Kim. – Tommy cobriu-a.
- Ela ficou feliz. – a Sra. Oliver sorriu – Vamos embora.
- A Kim vai ficar sozinha?
- Ela sempre fica.
- Podemos levá-la para casa conosco?
- Em breve. – a Dra. Blanco entrou no quarto – Vou diminuir a medicação e ver como ela reage.
- Lydia, eu me excedi hoje. – a Sra. Oliver falou – Eu exauri a Kimberly emocionalmente.
- Sra. Oliver, ela só se abriu com a senhora. Nem com a terapeuta ela se abriu.
- Dra., eu gostaria de acompanhá-la amanhã. – Tommy falou.
- Tudo bem. Se ela aceitar, eu permito. – a médica sorriu.
- Obrigado. – Tommy sorriu de volta e virou-se para a mãe – Vamos descansar?
- Sim, filho. Tchau, Lydia.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário