02/09/2019

Fanfic "Power Rangers": Ajudando Kimberly, Capítulo 4

Sinopse: A Sra. Oliver acabou de perder o marido. Acaba dedicando-se ao trabalho voluntário e reencontra Kimberly. AU.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 07/07/2019
Data de término: 15/07/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Capítulo

- Sim. Eu não participava mais de competições, mas eu ainda treinava. Cometi um erro de cálculo e cai da trave. Já não tenho idade para uma recuperação rápida.
- Kim, o que te fez voltar para Alameda dos Anjos?
- Quero morrer aqui?
- Por quê?
- A única coisa que eu sabia fazer na minha vida era dar aulas de ginástica.
- Não toca mais violão? Nem canta?
- Não.
- Kim, a médica está te dopando.
- É. Eu sei. Diz que a dor não é real e os remédios me deixam enjoada.
- Filha, você quer ajuda?
- Sim. – Kimberly falou chorando.
- Eu vou te ajudar, Kim. – a Sra. Oliver falou e levantou-se da poltrona – Vou colocar uma manta em você.
A manhã passou rápido demais.
- Sra. Oliver, a senhora já tem que ir? – Kim falou triste.
- Sim. Volto amanhã, filha.
Tommy aguardava a mãe na porta da clínica.
- Mamãe! Vamos almoçar?
- Sim, filho. Eu preciso dar uma volta. Peguei uma paciente complicada.
Mãe e filho almoçaram em silêncio. Os pensamentos fluíam. Ao retornar para casa, a Sra. Oliver se trancou no escritório.
- Mamãe? – Tommy bateu à porta – A senhora está bem?
- Sim, Tommy. Entre. – a Sra. Oliver falou.
- Trouxe um chá para a senhora.
- Obrigada, filho.
- O que a senhora tanto estuda? – Tommy colocou a xícara em cima da mesa.
- O caso da paciente que conheci hoje.
- E é grave?
- Fisicamente, não. Ela teve uma lesão na coluna. Mas ela quer morrer.
- Ah, mãe! A senhora já se envolveu com a história da paciente?
- Eu a conheço há anos.
- Mãe, quem é? – Tommy sentou na frente da mãe – Posso ajudar?
- Até pode, mas eu preciso estudar o caso ainda. A médica pediu…
- Mãe! A senhora está aposentada. Seu trabalho é voluntário.
- É a Kimberly! – a Sra. Oliver disparou.
- Como?
- A Kimberly é a paciente que chegou da Flórida, Tommy. É ela que quer morrer.
- Mamãe!
- Eu a vi hoje. Passei com a manhã com ela. Eu vou salvar essa menina.
- E como ela está?
- Não posso falar muito, Tommy.
- Posso vê-la?
- Quando eu achar que ela estiver pronta.
- Tudo bem. Pode ser amanhã?
- Não sei, meu filho. Mas eu vou vê-la amanhã.
- Ok. – Tommy reclinou a cadeira.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário