06/09/2019

Fanfic "Arquivo X": Contando para a mamãe


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Entre o final da série e a décima temporada. Mulder e Scully querem contar a Maggie Scully que estão morando juntos.
Data de início: 12/02/2019
Data de término: 20/02/2019
Classificação: 16 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mulder estava nervoso ao entrar no carro. Olhou Scully e ela falou:
- Quer ficar calmo, Mulder? Só vamos visitar minha mãe.
- Eu sei. Mas, é a primeira vez que vamos visitar a Maggie depois que ela descobriu que estamos vivos e morando juntos. – Mulder suspirou – Estou carente de mãe também.
- Ah, Mulder. – Scully pegou a mão dele e apertou – Ela adorou a ideia de nos ver e eu contei que estamos juntos. Mamãe deduziu       que estamos casados.
- Eu estou usando aliança. – Mulder mostrou o anel dourado – Casar naquela praia foi a melhor coisa que fizemos.
- Mas não é válido. – Scully riu – Mamãe preparou almoço para um batalhão. E só almoçaremos nós três.
- Scully, é a sua mãe! – Mulder olhou-a – Estou sendo bobo?
- Não, meu amor. Está sendo fofo. – Scully acariciou o rosto dele – Quer que eu dirija?
- Scully, está tudo bem. – Mulder beijou a palma da mão dela – Vamos ver a Maggie.
XxX
Margareth Scully aguardava-os na janela. Caminhou devagar até o casal na porta.
- Eu vivi para vê-los novamente. – ela abriu a porta – Minha filha! – Maggie abraçou Dana com força – Apesar de tudo, é bom vê-la.
- Oi, mamãe. – Dana retribuiu o abraço.
Maggie separou-se da filha e olhou Mulder.
- Meu filho, senti tanto a sua falta. Vem cá!
Mulder abraçou Maggie carinhoso.
- Oi, Maggie.
- Oi, Fox.
- Desculpe por tudo.
- Está tudo bem. – Maggie beijou-lhe a bochecha – Entrem. Vamos almoçar?
O silêncio durante o almoço era incômodo. Maggie quebrou o silêncio e falou:
- Estou feliz que vieram me ver. Eu peço perdão se falei algo para magoá-los.
- Mamãe, nós falhamos com a senhora. – Dana falou – Eu sei que não fui uma boa filha e tampouco serei.
- Dana, está tudo bem. Quero saber se essa aliança é o que estou pensando.
- Nós casamos de mentira. – Mulder sorriu.
- Como assim? – Maggie espantou-se.
- Casamos em uma cerimônia não oficial, em uma ilha paradisíaca. – Dana explicou sorrindo e pegou a mão de Mulder – Mas, somos felizes assim.
- Vocês são casados desde que se conheceram. – Maggie sorriu – Lembro-me bem de quando abracei o Fox como meu filho.
- Maggie, você é minha mãe. – Mulder sorriu – E estou carente.
Dana beijou a bochecha de Mulder e falou para a mãe:
- Ele estava nervoso em vir até aqui, mamãe. Tá vendo, Mulder? – Scully sorriu e cochilou – Vá ficar no colo dela um pouquinho.
Mulder encostou a cabeça no ombro de Maggie e respirou fundo.
- Fox, meu querido. Eu sei. – ela acariciou o rosto dele – Eu sei o que sente.
- Obrigado, Maggie. – Mulder fechou os olhos.
- Quer sobremesa? – Maggie beijou a cabeça dele – Tem minha tora de maçã com chantilly.
- Que delícia! – Mulder riu – Posso aproveitar mais um pouco do seu colo?
- Meus filhos, eu posso não aprovar as ações cometidas por vocês, mas eu os amo. O meu colo está sempre disponível.
Depois da sobremesa, Maggie fez Mulder cochilar no sofá da sala.
- Mãe, eu sei que o dia está sendo estranho…
- Dana, eu te condeno por ter dado meu neto para adoção. Condeno o Fox também.
- Ele não sabia.
- Vocês fizeram tudo errado, Dana, mas eu os amo.
- Mãe, eu pensei muito em vir visitá-la e vejo que foi bom. Mas, vi também que não somos bem-vindos. O Mulder estava nervoso antes de virmos para cá.
- Ele sonhou com a mãe dele?
- Ele tem tido pesadelos e a insônia voltou. – Dana respondeu e aproximou-se – Vou acordá-lo para irmos embora.
- Está formando um temporal, Dana. Fiquem aqui esta noite.
- Mas, a senhora está sendo muito dura comigo.
- Isso não quer dizer que os quero na estrada com chuva.
Mulder acordou sobressaltado.
- Hei, Mulder. Está tudo bem. – Scully colocou a mão no peito dele – Você cochilou no colo de minha mãe.
- Fox, relaxe, filho. Achei que precisava tirar uma soneca. – Maggie acariciou a cabeça de Mulder.
- Desculpe por tudo, Maggie. Nós erramos. Eu errei. – Mulder falou carinhoso e sentando-se no sofá – Estamos tão sozinhos. Sem família. Por isso…
- Recorremos à senhora, mãe. – Dana completou – Não nos rejeite, por favor.
- Eu estou com sentimentos ruins hoje. Mas, eu os amo. E fico feliz que estejam juntos, mesmo em pecado. – Maggie falou – E não quero ficar sozinha. E a tempestade está se aproximando.
- Maggie, está tudo bem. Vamos viver daqui para frente. – Mulder segurou a mão dela – Nós queremos retomar o contato contigo. Eu estou carente de mãe. Tenho que exumar meus pais e estou tendo sonhos com eles.
- Ah, Fox. – Maggie apertou a mão dele – Eu estou aqui e disposta a entendê-los.
- Mãe, obrigada. – Dana sentou ao lado de Maggie – Somos uma família de novo.
- Verdade, Dana. Por isso, como boa mãe, exijo que durmam aqui. – Maggie sorriu.
De madrugada, Mulder e Scully estavam sentados na cama.
- Não consigo dormir pensando na confusão que está a cabeça de minha mãe. – Scully falou.
- Nós fizemos coisas que mexeram com as crenças dela. Mas, a Maggie é tua mãe que te ama muito. – Mulder respondeu pensativo – Tente entendê-la, Scully.
- Hei! O casal 20 não tem outra coisa para fazer quando está com insônia? – Maggie apareceu na porta do quarto – Também estou sem sono.
- Quer um chá, mãe? – Scully ofereceu.
- Já tomei um remedinho. – Maggie respondeu serena – Por que não aproveitam a tempestade para suas atividades conjugais? – ela brincou.
- Mamãe! – Scully ficou vermelha.
- Pare com isso, Dana. É um santo remédio para insônia. – Maggie riu – Se quiserem, tem um comprimidinho para dormir na mesa da cozinha. Descansem!
- Sua mãe é terrível! – Mulder riu – Senti falta dela.
- Ela nunca foi assim. – Scully falou.
- Sempre foi. Irônica e doce. Convivemos pouco, mas a Maggie sempre tirou barato de algumas situações.
- Ela elegeu você para mostrar esse lado. – Scully riu – Você me faz dormir?
- Da forma que sua mãe mandou?
- Pode ser.
- Fique despreocupada, Scully. Eventualmente, a Maggie vai aceitar.
E o casal fez amor a noite toda.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário