01/09/2019

Fanfic "Power Rangers": Ajudando Kimberly, Capítulo 3

Sinopse: A Sra. Oliver acabou de perder o marido. Acaba dedicando-se ao trabalho voluntário e reencontra Kimberly. AU.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 07/07/2019
Data de término: 15/07/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
3º Capítulo


Kimberly virou-se com dificuldade e ficou deitada de frente para a Sra. Oliver.
- Oi.
- Hei, querida. Como você se sente?
- Com dor.
- O que houve, Kim?
- Eu quis morrer em casa.
- Minha doce menina, não fale assim. Vou falar com a médica e ficarei contigo nesta manhã. Você aceita?
- Claro. Estou muito sozinha.
- Eu já volto.
Kimberly suspirou. Não esperava que a Sra. Oliver ainda estivesse na ativa, mesma que voluntária.
- Pronto, Kim. – a mulher mais velha falou – Estou velha, mas ainda estou trabalhando. Sou voluntária nesta clínica e ajudo na parte psiquiátrica. – ela sentou perto da cama de Kimberly.
- E eu… Sra. Oliver, eu…
- Sua lesão foi grave, mas você já está andando.
- Eu não quis falar com a psicóloga.
- Tudo bem. Quer conversar comigo?

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário