03/09/2019

Fanfic "Power Rangers": Ajudando Kimberly, Capítulo 5

Sinopse: A Sra. Oliver acabou de perder o marido. Acaba dedicando-se ao trabalho voluntário e reencontra Kimberly. AU.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 07/07/2019
Data de término: 15/07/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
5° Capítulo

No dia seguinte, a Sra. Oliver encontrou Kimberly na fisioterapia.
- Oi, Kimberly.
- Sra. Oliver! A senhora voltou! – Kim sorriu.
- Sim, filha. Marisa, posso acompanhar? – a Sra. Oliver perguntou.
- Claro. Tenho alguns exercícios para a senhora. – a fisioterapeuta sorriu.
Após o almoço, a Sra. Oliver posicionou-se ao lado da cama da moça.
- Eu vou continuar contigo, querida. Quer conversar?
- Sim.
- Kimberly, vi que está muito bem. O que te impede de sair da cama?
- Medo.
- De quê?
- De cair novamente.
- Você vai subir novamente na barra? Ou vai caminhar no chão?
- Ginástica é minha vida.
- Não pode fazer isso de outra forma.
- Posso. Talvez.
- Kim, você tem outra patologia, além da lesão?
- Não. Só minha cabeça.
- Então, vamos cuidar dela.
- Eu querer morrer é um dos problemas.
- Vamos falar sobre isso.
- Meu pai sumiu. Não temos contato há mais de dez anos. Minha mãe morreu. Meu padrasto me deserdou e casou novamente. Vovó Hart morreu.
- E o Tyler, seu irmão?
- Morreu no Oriente Médio. Estou sozinha.
- E amigos? Namorado?
- Eu não tenho.
- Kim, conte-me mais.
- Afastei-me dos meus amigos. Principalmente, depois que eu me separei do Tommy.
- E namorado? Namorados?
- O meu namorado, com o qual eu traí o Tommy, ficou comigo por dois anos. Ele se cansou de mim e me trocou por uma mais nova. Depois, tive um outro, que, quando o relacionamento ficou sério, foi embora. O outro só queria sexo. E o último, que eu achei que iria casar, deixou-me depois de um ano juntos. Vivemos um romance lindo, mas acabou. Há seis anos, estou sozinha.
- Eu não sou psicóloga. Sou psiquiatra. Mas…
- A senhora é minha segunda mãe e minha eterna sogra. Eu só confio na senhora. Eu não converso nem com a psicóloga do hospital.
- Kim, obrigada pela confiança. Eu te adotei há muitos anos como minha filha. Estou aqui para você, mas estou velha.
- Ajude-me, por favor. – Kim choramingou.
- Filha, eu vou te ajudar. Fique tranquila. Estou aqui para isso.
- Sra. Oliver, eu quero muito ver seu filho. Pode me mostrar uma foto? – Kimberly sentou na cama com facilidade.
A Sra. Oliver sorriu.
- Kim, eu vou te mostrar uma foto recente no celular. – a mulher mais velha mostrou algumas fotos.
- Ele é lindo! – Kimberly exclamou e ficou vermelha.
- E acho que está solteiro. – a Sra. Oliver falou – Perdi meu marido na semana passada. Até então, o Tommy pouco vinha nos ver.
- Sinto muito. – Kimberly alcançou a mão da Sra. Oliver – Eu realmente sinto muito. O Sr. Oliver foi meu pai em muitos momentos.
- Ele te amou como uma filha. As conversas que ele teve contigo só foram a ponta do iceberg. Ele orientava o Tommy como se ele fosse seu pai. – a Sra. Oliver começou a chorar.
- Ah, Sra. Oliver. – Kimberly chorou abraçada com ela.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário