27/06/2008

Relatório de campo do dia 27 de junho de 2008

Relatório de campo do dia 27 de junho de 2008

Vivi e eu fomos ao Shopping Boulevard Tatuapé, de novo, para assistir ao filme “Fim dos Tempos”, na primeira sessão. Tivemos que entrar correndo, porque já estava começando a passar as propagandas. Só tinha nós e mais um carinha no cinema. Fora uma pessoa que entrou no meio da sessão e percebeu que tinha entrado em lugar errado. Logo, na entrada do cinema, vimos algo novo: UM DISPLAY DE ARQUIVO X 2, QUE NÃO ESTAVA LÁ DA ÚLTIMA VEZ!!!!!!!!!!!!!

A nossa surpresa foi que o primeiro trailer foi o AX2 – IWTB!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu gritei como louca e Vivi ficou em choque.
Bom, o filme que assistimos tem uma boa estória, mas achamos que faltava algo.
Ao sairmos, tiramos fotos do display, como podem ver aqui e no orkut também.
Nós derrubamos o display ao encostar nele. Hahahahahahahaha Brincadeira, mas quase derrubamos ao agarra-lo.
Para comemorar nosso dia e nossa vitória, publiquei uma fanfic para vocês de Arquivo X também:


Título: Sempre que preciso
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Data: 17/06/2008

Dana Katherine Scully há muito não tinha identidade. A cada fuga, cada lugar, um nome diferente. Estava separada de seu parceiro e amor, Fox William Mulder.
Caminhava lentamente pelas ruas desertas de uma cidadezinha qualquer, de um lugar esquecido.
Pensava nos bons momentos que passou ao lado de Mulder. Era difícil não ficar triste ao relembrar de sua vida anterior, mas era um conforto para ela.
Seu telefone celular tocou interrompendo seu devaneio.
- Alô?
- Oi, bebê.
- Oi, amor.
- Dana, estou com saudades.
- Mulder, eu nem te falo quanto estou sentindo sua falta. Dói até de pensar.
- Amor, preciso de você em casa.
- Aconteceu alguma coisa?
- Nada. Estou querendo te ver. Quer vir para cá ou quer que eu vá te ver?
- Vou para casa, Mulder.
- Eu te encontro na estação à meia noite.
- Vou arrumar minhas coisas.
- Não precisa. Tem bastante roupas suas aqui.
- Tudo bem. Eu te amo.
Scully desligou o telefone e correu para casa. Arrumou a mala, tomou banho e vestiu-se para o tão esperado encontro.
À meia noite em ponto, Dana desembarcou na estação combinada. Sentou-se no banco em frente ao relógio.
Mulder viu a parceira e aproximou-se devagar.
- Você está muito desagasalhada.
- E você está lindo.
- Vamos para casa?
- Sim, estou pronta.
O casal saiu de mãos dadas.
Quando chegaram em casa, abraçaram-se fortemente e trocaram um beijo apaixonado.
- Senti saudades, Mulder.
- Eu também, Scully. – ele pegou a mala das mãos dela – Falei que não precisava trazer roupa.
- Amor, eu preciso carregar minhas coisinhas...
- Está com fome?
- Sim. Você cozinha?
- Congelados hoje.
- Tudo bem. Vou trocar de roupa.
- Eu te chamei porque eu não consigo mais ficar sozinho com meus fantasmas.
- Eu estarei aqui sempre que preciso.

Um comentário:

  1. Ahhhh, contagem regressiva! Eu estou tão ansiosa/feliz/nervosa/temerosa!
    Nem sei dizer o que sinto no momento...
    Mas me diga uma coisa: o que a senhorita Vivi estava tentando fazer? Se ela estava tentando esconder a Scully... Ela está expulsa da minha lista de cartões de Natal! HEUHUAHAUHA! Brincadeira. A Scully é "inescondível". Credo, essa foi péssima... BeiXos, menina! Saudades!

    ResponderExcluir