25/06/2008

Fanfic Arquivo X: Uma redação VI

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Nota: Sexta e última fanfic da série. Escrita em 22/04/08.

Meus pais correram o mundo.
Hoje, eu os vejo voltando ao batente. Estão revivendo o seu passado.
Estou longe, mas eu os amo muito.
Meus pais adotivos são muito bons, mas o sangue é mais forte.
Papai, mamãe, tomem cuidado. Eu espero vê-los em breve.
Eu sonho com vocês. Desejo estar com vocês muito.
Esta carta nunca chegará a vocês, mas é uma forma de eu me sentir próximo a vocês.
Eu sei o por quê mamãe entregou-me para adoção e admiro-a pela coragem. Papai, eu o admiro muito também.
Eu os amo. Até um dia!

Com amor,
William

Nenhum comentário:

Postar um comentário