23/06/2008

7° Salão do Turismo Paulista

Eu e meu irmão mais novo, Marco Antônio, fomos visitar o último dia do 7° Salão do Turismo Paulista, no dia 21 de junho de 2008.
Pegamos o metrô e fomos até a estação Consolação. A feira ocorreu no Centro de Exposições São Luís.
Toninho foi todo arrumado, porque mamãe tinha dito que eu ia levá-lo num lugar chique.
Percorremos os estandes dos municípios paulistas, recolhemos folders, informações e brindes.
Também fizemos compras e trouxemos lembranças para todos.
O evento deu uma visibilidade do que se pode encontrar pelo nosso estado, mas acho que ainda não é o ideal. Precisava de mais divulgação.
Para terminar, fomos à lanchonete tomar uma H2OH!
Na volta, tinha um moço, no metrô, ouvindo música e tocando no ar. Muito engraçado!
Parece que meu irmão gostou do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário