27/06/2008

27 de junho

Hoje, é aniversário de uma atriz e cantora que eu adoro: Emma Lahana. Nasceu em 27 de junho de 1984, em Auckland, na Nova Zelândia. Eu a conheci em Power Rangers: Dino Thunder.



Para comemorar, coloco aqui uma canção e uma fanfic para homenageá-la.



Just a Little - Emma Lahana

Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
(Ooh)

You gave me something more
More than I've ever felt before
We could be falling in love
Oh baby
I can picture you and me
More than coming closer

Just a little more time and
Just a little less thinking
Just a little more time is all that I need
Just a little believing
Just a little more breathing
Let's give it time

Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
(Ooh)

I can picture you and me
More then coming closer
Just a little more time and
Just a little less thinking
Just a little more time is all that I need
Just a little believing
Just a little more breathing
Let's give it time

Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
(Ooh)



Título: Um pedido de desculpas
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data: 21/02/2008.

Kira Ford estava sentada no chão de seu quarto, compondo uma nova canção.
A campainha tocou. Ela desceu as escadas correndo e abriu a porta. Era Conner Mcknight.
- Conner!
- Kira, eu vim te pedir desculpas por hoje.
- Entra. – Kira deixou-o entrar – Vamos sentar no sofá.
Os dois sentaram-se frente a frente no sofá.
- Kira, perdoe-me. Eu sou um idiota mesmo.
- Não tem problema. Você estava com ciúmes...
- De você com o Trent. Não apenas dele ter feito um trabalho melhor que o meu. Eu sou burro.
- Não, Conner. Você é legal. Às vezes, bobo, mas eu gosto de você.
- E eu tenho um sentimento muito forte por você.
- Obrigada.
- Eu te amo, Kira.
- Eu também, Conner.
Os jovens trocaram um beijo apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário