09/03/2020

Fanfic "Power Rangers": Uma loucura... em breve, Capítulo 4

Sinopse: Uma entrevista de Amy Jo Johnson me deixou encucada. E se Tommy e Kimberly se reencontraram e fizeram uma loucura? Fizeram bagunça no coração deles e destruíram os relacionamentos?
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 19/12/2017
Data de término: 12/01/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
4° Capítulo

Há cinco minutos, o interfone do quarto de Kimberly havia tocado. A recepção informou que Tommy estava subindo. Ela estava nervosa. Ouviu batidas na porta. Kimberly olhou-se no espelho. Moletom e chinelo. Roupa de ficar em casa. Ok. Abriu a porta.
Tommy sorriu. Ele usava uma calça jeans e uma camisa branca. Por cima, uma jaqueta preta. O tênis era um misto de preto e branco.
- Oi, Tommy. Entre.
- Hei, Kim. – ele a abraçou.
- Estava te esperando para pedir comida.
- Eu tomei a liberdade de pedir o jantar, Kim.
- Ah… – Kimberly sentou à mesa – Fique à vontade.
Tommy sentou na cadeira em frente à Kimberly.
- Você não está na vibe para esse encontro, né?
- Na verdade, estou querendo descansar. Nem me arrumei.
O serviço de quarto chegou e Tommy abriu a porta. Após arrumar os pratos na mesa, o funcionário hotel se retirou.
- Leu meus pensamentos, Tommy? – Kim sorriu ao abrir a tampa do prato – Salada!
- E carninha com batata. – Tommy serviu-a.
Os amigos conversaram durante a refeição.
- Queria ver TV antes de dormir. Fica comigo?
- Claro, princesa. Que horas é teu voo?
- Dez da manhã.
- Eu te levo ao aeroporto.
- Não precisa, Tommy.
- Kim, eu sou teu amigo. Eu quero te levar.
O jantar terminou. Os pratos foram recolhidos. Logo depois, Kimberly deitou-se para ver televisão. Tommy tirou os sapatos e deitou ao lado dela.
- Quer deitar no meu colo?
- Tommy?
- Kim, eu quero retomar nossa amizade de verdade.
- Tudo bem.
Aos poucos, Kimberly foi deitando a cabeça no ombro de Tommy. Logo, ele a abraçou e relaxaram.
Na televisão, um filme romântico era reprisado. No final, o casal protagonista se encontra e troca um beijo apaixonado.
Tommy viu Kimberly fugando. Levantou o rosto dela com sua mão. Não pensou duas vezes e beijou-a na boca com voracidade.
Kimberly correspondeu ao beijo inteiramente. Acariciava a nuca e costas de Tommy.
Tommy deitou-se por cima de Kimberly e quebrou o beijo.
- Se eu continuar, não vou parar.
- Continue, Tommy. – ela falou sorrindo.
O casal se entregou à paixão.
TKTKTK
Kimberly acordou e viu-se nua na cama do hotel. Relembrou dos momentos de prazer que teve com Tommy. Sorriu e levantou-se da cama. Eram seis da manhã.
Tomou um banho rápido, vestiu-se e terminou de guardar suas coisas nas malas.
- Tommy. – ela chamou suave – Preciso ir.
- Kim? – ele sorriu e puxou-a para um beijo.
- Oi. Preciso ir para o aeroporto.
- Vou me ajeitar em dez minutos.
Quinze minutos depois, Tommy levava Kimberly para o aeroporto.
- Kim, você se arrependeu?
- Não, Tommy. Eu adorei.
- Vamos voltar a nos ver? A fazer essa loucura?
- Sim. Em breve.
TKTKTK
Dois meses depois, Kimberly retornou para Alameda dos Anjos.
Encontrou Tommy no centro da cidade. Foram passear.
- O que decidiu, Kimberly?
- Já assinei os papéis do divórcio. Vou ficar com você.
- Terminei com a Hayley de vez.
Kimberly sorriu e abraçou-o.
- Tommy, fizemos uma bagunça em nossas vidas. Uma loucura!
- Para ficarmos juntos. Para sempre!
Nesse momento, ouviram um barulho e sentiram um tremor. Logo, viram os zords lutando.
- Olha, Tommy! – Kim exclamou.
- Que maravilha! Vamos filmar. Quero mostrar para nossos filhos.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário