06/03/2020

Fanfic "Power Rangers": Uma loucura... em breve, Capítulo 1


Sinopse: Uma entrevista de Amy Jo Johnson me deixou encucada. E se Tommy e Kimberly se reencontraram e fizeram uma loucura? Fizeram bagunça no coração deles e destruíram os relacionamentos?
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 19/12/2017
Data de término: 12/01/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Tommy Oliver acordou assombrado e sentou-se na cama.
- Tom, o que houve? – Hayley sentiu o movimento na cama.
- Um pesadelo, Hay. Volte a dormir, baby. – ele respondeu.
- Posso te ajudar a dormir, baby. – Hayley acariciou a coxa dele.
- Vou até a cozinha, amor. Já volto. – Tommy levantou-se e foi em direção à cozinha. Pegou uma cerveja e sentou-se na sala.
Havia sonhado com os Power Rangers. Mais especificamente com seus primeiros amigos: Zack, Billy, Trini, Jason e Kimberly. Sentia muita falta deles.
O dia amanheceu e ele nem percebeu. Hayley encontrou-o na sala.
- O que houve, Tommy?
- Perdi o sono. Peguei uma cerveja e não vi a hora passar. – Tommy recebeu-a no seu colo – Não se preocupe.
O casal trocou um selinho.
- Estou preocupada, meu amor. Faz mais de uma semana que você está distante.
- Desculpe-me.
- Divide comigo a sua preocupação. É a sua mãe? Seu pai?
- Não, Hayley. Estou só sem sono.
- Você tem recusado sexo também. Não é característico.
- Tenho estado cansado, Hayley.
- Precisamos sair de férias. Juntos! Uma praia deserta, sol e sexo.
- Hayley, minha mãe não está bem de saúde. Não quero me ausentar.
- Tom, estamos juntos agora. Oficialmente, noivos. Divida comigo.
- Está tudo bem, Hayley.
O casal trocou um beijo apaixonado.
TKTKTK
Kimberly estava treinando no jardim da casa onde vivia com seu marido, Samuel.
Seu esposo, um Tenente Coronel do Exército Americano, estava viajando. Então, Kimberly ocupava seu tempo treinando ou dando aulas particulares.
Sua vida havia mudado muito e passava  praticamente os seus dias sozinha em casa.
Após terminar seu exercício, viu Amanda, sua vizinha, se aproximar.
- Hei, Kimberly.
- Hei, Amanda. – Kim acenou sorrindo.
- Você nasceu na Califórnia, né?
- Sim. Nasci e cresci lá.
- O meu irmão está abrindo uma filial da Krispy Kreme em uma cidade chamada alguma coisa dos Anjos.
- Los Angeles?
- Não. É alguma coisa com final eda.
Kimberly respirou fundo e respondeu:
- Alameda dos Anjos?
- Isso! Conhece?
- Sim.
- Pois bem! Meu irmão quer que eu leve os meninos para a inauguração. O pai deles não vai e sobrou uma passagem. Quer ir conosco?
- Olha, Amanda, eu preciso conversar com o Samuel.
- Muito bem. Converse com seu esposo e responda-me. – a mulher sorriu e acenou.
Kimberly recolheu suas coisas e correu para dentro de casa. Olhou o relógio e arriscou uma chamada de vídeo para falar com o marido.
- Kimberly, seja breve. – Samuel apareceu na tela.
- Hei, Sam. Recebi um convite da Amanda para viajar com ela para a Califórnia. O que acha?
- Vou pensar se permitirei que vá. Eu te mando um e-mail.
- Ok, Sam. – Kimberly falou para a tela preta.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário