07/03/2020

Fanfic "Power Rangers": Uma loucura... em breve, Capítulo 2


Sinopse: Uma entrevista de Amy Jo Johnson me deixou encucada. E se Tommy e Kimberly se reencontraram e fizeram uma loucura? Fizeram bagunça no coração deles e destruíram os relacionamentos?
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 19/12/2017
Data de término: 12/01/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2° Capítulo

Duas semanas depois, Kimberly estava passeando com Amanda, os filhos da amiga e com Samuel pelas ruas de Alameda dos Anjos.
A cidade estava bem diferente, mas ela estava feliz por estar lá.
- Sam, aqui que eu cresci. – Kim falou sorrindo.
- É, boneca?
- Sim. Minha cidade. Fico feliz de te mostrar tudo.
- Ah…
- O que foi?
- Seu passado. Você foi feliz aqui?
- Muito.
TKTKTK
Tommy e Hayley passeavam pelo parque de Alameda dos Anjos.
- Aqui era o lugar que eu vinha com meus amigos, Hayley.
- Com as suas ex?
- Com a minha primeira namorada, Hayley. E com a segunda.
- Seus pais estão adorando você em casa com eles.
- Estão sim.
O passeio continuou. Tommy viu o cartaz de inauguração do Krispy Kreme e falou:
- Podíamos ir à essa inauguração. É a sensação do momento.
- Entre os jovens, Tom.
- Por que? Ainda somos jovens, Hayley.
- Nos seus sonhos.
TKTKTK
A inauguração estava lotada. Samuel estava abraçado com a esposa.
- Kim, boneca, já experimentamos o carro chefe do lugar. Vamos para o hotel?
- Não, Sam. Está bem divertido. E os meninos estão adorando. – Kimberly respondeu.
- São adolescentes, boneca.
- Ah, Sam. Estou adorando. Podemos ficar mais um pouco?
- Ok, boneca. Vou pegar um café então.
Kimberly ficou observando o movimento e tomou mais um gole de seu refresco. Estava em pé, apoiando o copo em um bistrô no canto do restaurante.
- Podemos apoiar nossos copos aqui? – uma moça de cabelos pretos perguntou.
- Claro. Estou esperando meu marido, mas fique à vontade. – Kim sorriu.
- Estou esperando meu noivo. Ele está encantado com o lugar. – a moça comentou e esticou o braço – Aqui, Tom.
Tommy estava admirando o lugar. Era bem diferente dos lugares que frequentava quando adolescente.
Viu Hayley acenar para ele e aproximou-se.
- Hei, baby. – ele a beijou com paixão.
- Consegui este lugarzinho. A moça aceitou dividir. – Hayley sorriu.
- Obrigado. – Tommy falou e virou-se para olhar a moça – Kimberly?
Kimberly estava boquiaberta desde que havia reconhecido Tommy.
- O-Oi! – Kim respondeu.
- Nossa! Não esperava te encontrar. – Tommy falou – Esta é Hayley, minha namorada. Hayley, esta é Kimberly.
- Não brinca. – Hayley disse – A Kimberly? Eu não tinha reconhecido. Como vai? – Hayley deu um sorriso forçado.
- Prazer, Hayley. – Kim falou.
- Boneca, este lugar é um inferno. – Sam aproximou-se – Nem peguei o que eu queria.
- Sam, eu quero te apresentar dois amigos, Hayley e Tommy. Este é Samuel, meu marido. – Kim falou.
- Olá. Como vão? – Sam tentou ser simpático e apertou a mão de Hayley e Tommy.
- Bem, obrigada. – Hayley sorriu.
Tommy nada falou. Apenas acenou com a cabeça. Olhava Kimberly com curiosidade.
- Tommy e eu estudamos juntos, Sam. – Kim explicou.
- Que legal vocês se encontrarem. – Sam tomou um gole do café.
- É bom vê-la bem, Kim. – Tommy falou.
- Esse lugar é tão legal! – Kim exclamou.
- Eu prefiro o meu Cybercafé. – Hayley falou.
Tommy pegou um guardanapo e escreveu alguns números. Discretamente, colocou no bolso do casaco de Kimberly.
- Precisamos conversar. – Tommy falou baixo.
- Sim. – Kimberly sorriu – Bom, foi ótimo revê-lo, Tommy. Hayley, foi um prazer te conhecer.
- Ah tá. – Hayley respondeu.
- Vamos, Sam? – Kim pegou o marido pelo braço.
- Claro, boneca. – Samuel sorriu – Foi legal. – falou dirigindo-se à Tommy e Hayley.
Tommy abraçou Kimberly num impulso. Kim ficou surpresa, mas retribuiu o abraço carinhosa.
- Ligue-me quando puder. – Tommy sussurrou.
- Mais tarde, o Sam vai sair. Eu te ligo. – Kim beijou-lhe o pescoço. Em seguida, abraçou Hayley.
TKTKTK
Os filhos de Amanda tinham saído com Samuel para visitar uma exposição de carros. Amanda estava no quarto dela relaxando. Já, Kimberly estava andando de um lado para o outro.
Estava indecisa se ligava para Tommy ou não. Sentou-se na cama, pegou o celular e discou o número do celular de Tommy.
- Alô?
- Tommy? É Kimberly. Pode falar?
- Hei, Kim. Claro que posso. Papai levou a Hayley para consertar os eletrodomésticos.
- Como estão seus pais?
- Mamãe não está bem de saúde. Papai está bem idoso, mas bem.
- Tommy, estou sozinha. Podemos conversar.
- Senti a sua falta. – Tommy suspirou.
- Eu te trai, fiquei com o Sam, casamos e ainda estou casada. É isso.
- Kim, senti o poder muito próximo hoje.
- Eu também. É possível?
- Talvez uma nova ameaça já esteja por aí.
- Tommy, sobre o que quer falar?
- Eu quero minha melhor amiga de volta na minha vida. Quero você de volta na minha vida. Como veio parar aqui?
- O irmão da minha vizinha abriu aquela loja. Eu vim acompanha-la e ajudar a cuidar dos filhos dela. O Samuel quis vir também.
- Eu estou visitando meus pais. Vi a propaganda da inauguração e fui parar lá.
- Tenho pensado no Jason, no Zack, no Billy... Ah, como tenho saudades da Trini! E tenho pensado em você. – Kimberly falou.
- Eu tenho sonhado muito com os Power Rangers. Tenho sonhado com você, Kim. – Tommy deitou-se na cama – Queria muito conversar contigo. Queria te ver. Saber de você. Ouvir tua voz.
- Também tenho saudades.
- Haverá uma festa de gala no Museu de História Natural, em Reefside, na quarta-feira. Eu discursarei. Tenho convites sobrando. Não quer ir com seu marido?
- Ficamos até domingo que vem. Posso conversar com ele.
- Eu mando um carro para pegar vocês.
- Reserva hotel, por favor.
- Vocês podem ficar em casa, Kim.
- Tommy?
- Podemos marcar um café amanhã? No mesmo local de hoje? Só nós dois?
- Vou tentar fugir. Temos tantas coisas para conversar, Tommy.
- É verdade. Tanta coisa para te contar… Acho que a Hayley vem vindo. Nos vemos amanhã?
- Pode contar com isso.
- Tchau.
- Tchau, Tommy.
TKTKTK
Tommy e Kimberly trocaram mensagens e encontraram-se, no domingo à tarde. Os amigos abraçaram-se com força.
- Hei, Kim.
- Oi, Tommy. Senti saudades.
- Eu também. – ele acariciou os cabelos da amiga e separaram-se.
- O que você quer beber? Pegue uma mesa, que eu pego as bebidas.
- Ok. Quero um Skinny Caramel Latte, por favor. E uma rosquinha de morango com granulado. Da grande.
- Boa escolha. Já volto.
Kimberly sentou em uma mesa e ficou observando Tommy.
- Gostou do que viu? – Tommy trouxe as bebidas e as rosquinhas.
- Tommy! – ela ficou vermelha.
- Kimberly, adorei te reencontrar. O que me conta?
- Eu te trai com o Samuel.
- Direta.
- Sim. Com mais de vinte anos de atraso.
- Eu vi todas as suas competições televisionadas. Perfeita como sempre!
- Obrigada!
- Kim, está casada há quanto tempo?
- Desde 2000. Dezoito anos. Na verdade, são quinze. Ficamos três anos separados. Namoramos por dois ou três anos.
- Tem filhos?
- Não posso engravidar, Tommy. – Kim falou com lágrimas nos olhos.
- Sinto muito.
- Tive quatro abortos. – ela começou a chorar.
- Ah, Kim. Não chore. – Tommy acariciou-lhe a mão.
Nesse momento, ouviram um barulho na mesa ao lado. Eram apenas adolescentes brincando.
- Saudades de nossa adolescência. – Tommy apertou a mão de Kimberly.
- Eu também. Conte-me sobre você.
- Eu estou noivo há uns dois anos. Conheci a Hayley na Universidade. Eu sou PHD em Paleontologia.
- Dr. Oliver. – Kimberly falou – Que chique! Eu fiz faculdade de Educação Física.
- Devia ter imaginado. Corria na NASCAR.
- Eu sei. Eu te assisti em alguns circuitos. Torci secretamente por você.
- Obrigado. O seu esposo é ciumento?
- Muito, Tommy. E a Hayley?
- Também. Ela sabe de nossa história. Ela ajudou na construção do Centro de Comando e projetou os morfadores da equipe Dino Trovão.
- Você nunca se aposenta?
- Não.
- Eu te admiro.
- Kim, tenho tanto para te falar.
- Sobre a carta. Era verdade. Só um detalhe não era muito verdade. Você nunca foi um irmão para mim.
- Ufa!
- Você foi o meu primeiro em tudo.
- Ah, Kim. Você também foi minha primeira. E sonhei que seria a última.
- Eu sonhei em casar com você.
- Ah, meu amor. Não fala assim. Desde que eu te vi ontem, estou louco para te despir e te amar loucamente.
- Você não tem sexo suficiente com sua noiva?
- Sabe que estou dispensando? Tenho sonhado tanto com os Power Rangers e com você. Não tenho dormido muito bem.
- Eu falei com o meu marido e vamos no evento de gala.
- Fico feliz. Seu marido sabe de nós?
- Do nosso relacionamento. Nada mais.
- E ele me reconheceu?
- Não. Também não contei nada ainda. Ele está cuidando dos filhos da minha amiga.
- Ele se dá bem com crianças. Já pensaram em adotar?
- Ele odeia crianças. Os meninos da Amanda são filhos de um militar de patente maior.
- Entendi.
- E você? Tem filhos?
- Não. Nem a Hayley quer ter nem adotar.
- Eu adoraria engravidar e ter um. Ou mesmo adotar. Já que não posso…
- Hei, princesa. Eu adoraria ser pai também. – Tommy sorriu – Eu sempre quis ser pai de um filho seu e ter um adotivo como eu.
- Ah… Manda por mensagem os detalhes da festa. – Kim terminou a bebida – Vou levar a rosquinha.
- Kim, eu te levo até perto do hotel. – Tommy pegou-a pela mão – Eu quero estar presente na sua vida.
- Meu terapeuta fala a mesma coisa.
- Kim, eu quero ser seu melhor amigo de novo.
- Obrigada. – Kimberly sorriu e aproveitou o calor da mão de Tommy na sua.
TKTKTK
Era chegado o dia da festa. Kimberly estava terminando de se arrumar.
- Kimberly, eu não vou à festa do seu ex. – Samuel abriu a porta do banheiro.
- Sam, achei que tinha que te contar depois. Eu te falei que somos amigos, estudamos juntos.
- Você quer me trair? Assim como fiz com você?
- Não, Sam. Eu não vou te trair. É só uma festa.
- Eu não vou. Já aceitei um novo trabalho. O voo sai à meia noite. – Samuel saiu e bateu a porta.
Kimberly saiu do banheiro e sentou na cama. Começou a chorar. Sabia que tinha errado, mas sabia também do ciúmes de Samuel.
TKTKTK
- Hayley? – Tommy chamou a noiva que estava no banheiro – Baby, vamos nos atrasar.
Ele ouviu a descarga e Hayley saiu do banheiro devagar.
- Amor, eu não vou contigo. Estou com enxaqueca e meu estômago está embrulhado. Eu vomitei, mas não melhorei.
- Ah, Hayley. Não posso te deixar assim.
- Vai. O evento é importante. Eu vou melhorar. – ela deitou – Apaga a luz.
- Vou te trazer um remedinho.
- Já tomei, mas coloquei tudo para fora. Estou muito enjoada.
- Descanse, então. – Tommy beijou a testa de Hayley – Eu volto logo.
TKTKTK
Kimberly estava sentada na cama chorando há quase uma hora. Ouviu alguém bater à porta.
- Kim? – era Tommy.
Kimberly abriu a porta e falou:
- Desculpe.
- O que houve, Kimberly? – Tommy viu que ela estava chorando.
- Entre. – ela deu passagem a ele e fechou a porta – Sente-se. – ela apontou uma cadeira e voltou a sentar na cama.
- Kim, você deixou minha entrada liberada na recepção. O que houve, Kim? – Tommy falou sentando-se.
- Eu não contei sobre você… Não falei sobre você… Para o Sam.
- E?
- Ele descobriu e foi embora. Aceitou uma nova missão e foi embora. Ele acha…
- Que você o traiu? Ah, Kim, não fique assim. – Tommy foi até a cama e colocou a mão no braço de Kimberly – Vem comigo. É só retocar a maquiagem.
- Não. Sua noiva não vai gostar.
- A Hayley não vai ao evento.
- Por quê?
- Está se sentindo mal. Com enxaqueca e enjoo. Ficou em casa.
- Coitadinha. Quer que eu vá ficar com ela? – Kim se ofereceu.
- Seu coração continua gigante, Kimberly. – Tommy sorriu – Não precisa. E sei que tem horror de cuidar de pessoas que estão passando mal.
- É, mas ela está sozinha.
- Você quer me ajudar, Kimberly?
- Sim.
- Vá lavar o rosto e refaça a maquiagem. Seja minha acompanhante por essa noite.
- Não sou puta de luxo. – Kim sorriu – Vou como sua amiga.
Tommy sorriu e falou:
- Eu acho que ainda consigo te ajudar a terminar o cabelo.
- Em dez minutos, estrei pronta.
TKTKTK
Tommy chegou ao museu acompanhado por Kimberly.
- Eu já te disse que você está linda, Kimberly?
- Uma vez só. Lá no hotel.
- Esse vestido preto é maravilhoso. Você é a mulher mais linda dessa festa. Eu posso cometer uma loucura... Vou cometê-la muito em breve.
- E você é lindo! Esse smoking combinou muito com você, Tommy. – ela apertou-lhe o braço – Só não me deixe cair. Ainda estou tremendo.
- Relaxa. Estou aqui, com você.
TKTKTK
Tommy discursou e foi muito aplaudido pela plateia. Quando ele voltou a sentar na plateia ao lado dela, Kim beijou-o na bochecha.
- Que lindo discurso, Tommy. Os investidores devem ter ficado sensibilizados.
- Obrigado, Kim. – Tommy sorriu – Haverá um coquetel. Quer ficar? Ou quer ir jantar comigo? Tenho reservas em um lugarzinho super legal.
- E a Hayley?
- Deve estar dormindo. Nem visualizou minhas últimas mensagens.
TKTKTK
Tommy levou Kimberly para jantar e deixou-a no hotel.
- Vai ficar bem, Kim?
- Vou, Tommy. Obrigada. – Kimberly abriu a porta do quarto – Espero que a Hayley melhore logo.
- Obrigado, Kim.
- Boa noite. – ela sorriu.
Tommy aproximou-se de Kimberly e beijou-a de leve nos lábios.
- Boa noite, Beautiful. – e assim Tommy foi embora.
Kimberly viu Tommy sumir no elevador. Fechou a porta do quarto, tirou os sapatos e o vestido. Foi ao banheiro, tirou a maquiagem e preparou-se para dormir. Sabia que seria uma noite difícil para dormir.
TKTKTK
Tommy, no caminho para casa, parou na farmácia e comprou alguns remedinhos para Hayley.
Encontrou a noiva dormindo. Não quis acordá-la. Em silêncio, fez sua higiene e trocou de roupa. Deitou-se e dormiu.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário