27/02/2015

27 de fevereiro

Hoje, é aniversário do meu anjo da música Josh Groban.
Todos os dias, acordo com ele me dizendo para levantar que o sol não pode esperar e que tenho uma razão para ser corajosa.
Quando estou para baixo, com minha alma cansada, com os problemas pensando em meu coração, suas canções me levantam, fazem com que eu queira seguir e não desistir.
Ele me ensinou que o amor quando é de verdade, perdura, mas, às vezes "un amore per sempre dura solo un istante".
Quando perdi as pessoas que amava, sua canção e sua voz me levaram a crer que os anjos respiram e estão olhando por mim do céu.
Ele é meu amigo, mesmo sem nem saber quem sou. É, sim, meu herói, meu anjo, é um homem que, através de sua voz e seu trabalho humanitário, inspira a nós, seus fãs, a sermos pessoas melhores.
Feliz Aniversário, Josh Groban! Que sua voz continue a nos encantar e nos ensinar! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário