02/02/2015

Fanfic Power Rangers: Uma Nova Família, Capítulos 7 e 8

Título: Uma nova família
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly reaparece na vida de Tommy, com dois filhos e pedindo ajuda.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 11/09/2008
Data de término: 21/10/2008
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7° Capítulo

- Vou com você. Falei para eles que eu os deixaria sozinhos. Viu como a Jessie arrumou as coisas direitinho?
- É sua cópia, Kim.
- Você não se importa que eu durma no seu quarto?
- Não, Kim. Por que disse a eles que os deixaria sozinhos?
- Jessie perguntou se eu ia dormir em outro quarto, porque a cama é grande, mas é de casal, então, é para duas pessoas.
- Tem lógica.
- E eu disse que eu dormiria em outro quarto.
- Falou que dormiria comigo?
- Não!
- Mamãe? – Tom acordou e chamou.
- Oi, filho. – ela olhou-o.
- É de noite?
- Sim, querido. – ela falava e fazia alguns sinais e o menino respondia da mesma forma – Dorme.
- E você? Vai para seu quarto?
- Só se você quiser.
- Não. Fica com a Jessie e eu, por favor.
- Tudo bem, amor. – Kimberly pegou o garoto no colo e esperou-o dormir.
- Vai ficar, então? – Tommy sorriu.
- Vou.
- Por que mentiu para eles?
- Omiti. Não sei o que me deu, mas eu quero que eles sejam independentes.
- Mãe? – Jessica chamou.
- Oi, Jessie. – Kim viu a filha abraçá-la – Dorme conosco?
- Vou dormir, filha.
- Estou com medo.
- Não tenha, querida. – Tommy disse à menina – Vocês estão seguros aqui. Eu não vou deixar nada acontecer a vocês.
- Fica aqui também, por favor, Tommy. – Jessica pediu chorosa.
- Fica, por favor. – Kimberly pediu chorando.
- Só até vocês dormirem, ok? – Tommy disse – Ajeitem-se, que eu cubro vocês.
O dia amanheceu. Tommy acordou com um cheiro bom de café e omelete. Fez sua higiene matinal e desceu para a cozinha.

8° Capítulo

- Bom dia, Kimberly.
- Bom dia, Tommy.
Tommy olhou-a atentamente: estava com as formas arredondadas, usava uma calça preta e uma blusa de lã rosa.
- Vem tomar café.
- Você está bem?
- Ótima. Sente-se, por favor.
- Obrigado. – Tommy sentou à mesa.
- Desculpe ter tomado a iniciativa...
- Eu adorei. E as crianças?
- Eu as deixei dormir. Acordaram várias vezes durante a noite.
- Você dormiu um pouco?
- Sim. Fica tranquilo. E você?
- Dormi, sim, mas em estado de alerta.
- Tommy, vou te servir, posso?
- Kim, você está linda.
- Obrigada. E você também fica muito bem de calça jeans e moletom.
- Obrigado.
Os amigos tomaram café da manhã tranquilos.
- Vou chamar meus filhos.
- Kim, preciso te perguntar.
- Diga.
- Você se ofendeu com meu convite ontem?
- Não. Somos amigos e eu estava precisando mesmo de companhia, mas Jessie e Tom precisavam mais de mim.
- Você chama as crianças e eu lavo a louça.
- Já fiz o leitinho deles.
- Eu arrumo a mesa para eles.
A manhã passou voando. À tarde, Tommy levou Kimberly e os filhos para um passeio na floresta.
- Kim, - Tommy sussurrou – por aqui, podemos ver o Centro de Comando Dino Trovão.
- Quero ver, mas sem as crianças.
- Está cansada?
- Um pouco.
- Vamos voltar?
- Certo. – ela suspirou – Jessica, Thomas, vamos voltar. – disse mais alto.
- Ah, mamãe. – Jessie emburrou.
- Jessica, Thomas, vamos voltar para tomar sorvete? – Tommy chamou-os com um convite.
Kimberly viu os filhos voltarem.
- Tommy! – ela chamou-lhe a atenção.
- Desculpe, mas usei a pedagogia. – ele pegou-a pela mão e o pequeno Tommy no colo.
- Vem, Jessie. – Kimberly pegou a mão da filha e retornaram para a casa de Tommy.
Quando chegaram em casa, Tommy serviu a todos:
- Sorvete de chocolate para todos!
- Obrigada, Tommy. – Jessica sorriu.
- Muito bem, filha. – Kimberly congratulou a menina.
- Seu menino está adorando o sorvete. – Tommy sorriu vendo o garotinho tomar sorvete alegre.
- Eu te agradeço muito, Tommy. – Kim sorriu – O meu bebê está adorando.
- Eu sei. Você sempre adorou chocolate. – Tommy olhou-a com ternura.
- Agora tenho que levar os pequenos para fazer alguma coisa.
- Kim, a Jessie vai à escola?
- Eu vou, Tommy. – a menina respondeu – Lá na Flórida.
- Que bom. – Tommy sorriu – Sabe ler?
- Sei.
- Quer ler livros sobre dinossauros?
- Posso mamãe?
- Claro, Jessie. – Kimberly sorriu.
- E eu? – Tom quis saber.
- Podemos ver livros de figuras, pequeno Tommy. – Tommy riu – E a Kim pode escolher o que quer ler.
- Não quero. – Tom respondeu – Estou com sono.
- Bom, filho, eu deixo você tirar uma soneca, mas a mamãe quer muito ver de perto a biblioteca do Tommy. – Kimberly respondeu.
- Mamãe, também estou cansada. – Jessie disse.
- Vamos combinar uma coisa? – Kim propôs – Vocês tiram o cochilo da tarde e, depois do jantar, vamos ler, certo?
As crianças assentiram.
Depois de colocar os filhos para dormir, Kimberly voltou à cozinha.
- Tommy, estou ansiosa para ver o Centro de Comando.

- Ok. Vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário