17/02/2015

Fanfic Power Rangers: Uma Nova Família, Capítulos 9 e 10

Título: Uma nova família
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly reaparece na vida de Tommy, com dois filhos e pedindo ajuda.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 11/09/2008
Data de término: 21/10/2008
-----------------------------------------------------------------------------
9° Capítulo

- Sim.
- Kimberly, venha. – Tommy pegou-a pela mão. Foram até a sala, apertou a boca do dinossauro e a passagem secreta se abriu – Estou segurando sua mão. Está escuro. Cuidado.
- Confio em você.
Os dois desceram as escadas e Tommy acendeu as luzes.
- É muito diferente, mas eu adorei, Tommy.
- Vou ligar o sistema.
- Espere. – Kimberly apertou-lhe a mão – Podemos conversar?
- Sim. – Tommy levou-a para sentarem em frente ao painel de controle – Diga.
- Eu queria te pedir para ficar a meu lado nesse processo.
- Eu estarei.
- E...
- O que?
- Preciso ser honesta com você. Alguns sentimentos estão vindo à tona...
- Vamos ser honestos. Eu também estou me apaixonando por você de novo.
- Tommy, eu estou grávida de outro homem.
- Não quero falar sobre isso agora. Vamos subir?
- Desculpe, Tommy.
- Não há o que desculpar.
Os dias passaram rápido. Kimberly e os filhos voltaram para a Flórida.

10° Capítulo

Tommy acabara de chegar em casa após um exaustivo dia. Tomou banho, vestiu uma roupa confortável e deitou no sofá. O telefone tocou:
- Alô?
- Tommy?
- Oi, Kimberly. Você está bem?
- Sim, com saudades de você.
- E as crianças?
- Estão ótimas. Faz um favor para mim?
- O que?
- Vem abrir a porta, porque vim te ver.
Tommy desligou o telefone e rapidamente foi abrir a porta. Era verdade.
- Oi, Tommy. – Kimberly sorriu.
- Kimberly! – Tommy abraçou-a cuidadosamente – Você está linda!
- Obrigada. – ela retribuiu o abraço.
- Entre. – ele a ajudou com as malas – E a Jessie e o Tommy?
- Estão com o Jason.
- De quanto tempo você está?
- Três meses.
- E de barriguinha?
- Sim. Desde que você cuidou de mim, eu não tive recaídas. Tenho enjoado pouco.
- Kimberly, eu preciso fazer uma coisa. – Tommy capturou os lábios de Kimberly com os dele, num beijo apaixonado.
Separaram-se sem fôlego e Kim disse:
- Tommy, estava com saudades de seus beijos. Você ainda beija muito bem.
- E sei fazer outras coisas muito bem também.
- Eu aceito.
- O que? Eu não estou à vontade...
- Eu sei. Estou grávida de outro, mas...
Tommy pegou-a no colo e levou-a para o quarto, onde fizeram amor pelo resto da noite.
Kimberly acordou e olhou Tommy dormindo tranqüilo. Beijou-o na testa.
- Deixa-me dormir, Kim. – ele reclamou sorrindo de olhos fechados – Você me cansou.
- Oi, Handsome. Bom dia.
- Oi, Beautiful. Bom dia. Tudo bem?
- Sim. Nunca me senti tão bem assim.
- Kim, o que te trouxe para cá ontem? – Tommy abriu os olhos.
- Estava com saudades e queria te contar as novidades. Você me recebeu da maneira que sonhei.
- Correspondi às suas expectativas?
- Superou-as, Tommy.
- Melhor do que na nossa adolescência?
- Sim, mas o passado não deixa de ser especial.
- Você está linda.
- Obrigada. O que te fez mudar de ideia ontem?
- Eu estava com receio. Não estava à vontade porque você está grávida.
- Ainda não me respondeu.
- Não estava à vontade, porque tinha medo de que pudéssemos nos arrepender depois e tinha medo de te machucar. Mas, você demonstrou estar segura do que queria.
- Eu te amo, Tommy.
- Eu também te amo. – Tommy sorriu – Quer ir tomar banho primeiro?
- Eu?
- É. Você sempre gostou de levantar primeiro.
- Hoje, pode ser você? Quero curtir mais a sua cama.
- Kim, como você é dengosa!
- Só com você!
- Garota, o que quer fazer hoje?
- Bom, meus advogados, leia-se Jason e Skull, estão fazendo um belíssimo trabalho.
- Skull mora na Flórida, né?
- Isso mesmo.
- Você não me respondeu.
- Eles me instruíram a vir aqui e relaxar. Eu disse ao Jason que queria vir sozinha para conversarmos.
- E que conversa, hein?
- Sim.
- Kim, nós teremos que esconder nosso relacionamento até que tudo se resolva.
- Eu vou tentar.
- O Jason logo vai perceber.
- Vamos ser discretos.
- Kim, vai trazer as crianças para cá?
- Posso?
- Pode. Elas dormem sozinhas, não é?
- Sim.
- E você, a partir de hoje, dorme aqui comigo. Aceita?
- Sim, mas são dois meses de espera até a audiência final.
- Tudo bem. Eu vou adorar.
- E sua rotina?
- Acertamos com calma. Minhas aulas são de segunda à sexta-feira. Geralmente, nos dois turnos. Chego sempre para o jantar.
- Bom, eu serei uma boa dona de casa.
- Quer levantar, Kim?
- Eu vou. – Kimberly sorriu e foi tomar banho.
O casal tomou café da manhã juntos na varanda.

Jason estacionou na frente da casa. Trazia com ele Katherine, seus filhos e os de Kimberly.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário