23/02/2015

Fanfic Power Rangers: Uma Nova Família, Capítulos 11 e 12

Título: Uma nova família
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly reaparece na vida de Tommy, com dois filhos e pedindo ajuda.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 11/09/2008
Data de término: 21/10/2008
----------------------------------------------------------------
11° Capítulo

- Meus pequenos chegaram. – Kim sorriu ao ver Jessica e Thomas correrem para ela.
- Bom dia, Tommy e Kimberly. – saudou-os Jason – Trouxe esse povinho para brincar.
Em algum tempo, os amigos estavam reunidos na varanda enquanto as crianças brincavam.
- Kat, estou feliz de te ver. – Kim disse.
- Obrigada. – Katherine respondeu acariciando a barriga.
- De quantos meses? – Kimberly quis saber.
- Sete meses, Kim. O Tommy também será o padrinho desse também. – Kat sorriu.
- Todos meus filhos são afilhados do Tommy. – Jason falou.
- É... Tenho tantos afilhados que perdi as contas. – Tommy riu.
- A Jessie está uma moça. – Kat elogiou – Cuida do pequeno Tommy como gente grande.
- É. Seus filhos também estão enormes. – Tommy comentou.
- Kim, você parou no segundo filho mesmo? – Kat quis saber.
- Estou querendo mais uns dois. – Kimberly sorriu – E estou com um a caminho.
- Sério? – Kat olhou para Jason – Você sabia?
- Sim. Sou o advogado dela. – Jason respondeu.
- De quanto tempo? – Kat estava boba.
- De três meses. É do meu ex-marido. – Kimberly respondeu.
- Bom, vamos para casa, Katherine? – Jason perguntou.
- Sim. – Kat sorriu e chamou os filhos: - Laila, Gabriel, Julie, vamos embora.
O dia passou rápido.
Tommy ajudou Kimberly a colocar as crianças para dormir. Foram assistir televisão.
- Kim?
- Hum?
- Vamos deitar na cama? Você está cochilando.
- Tommy, eu estou com sono, mas você está bem acordado.
- Eu te levo. – Tommy apagou a televisão e levou-a no colo para o quarto.
O dia amanheceu. Kimberly acordou e ouviu Tommy falando:
- Crianças, vamos combinar uma coisa? Eu vou abrir a porta e vocês vão pular na cama, ok? Cuidado para não machucar a mamãe.
A porta do quarto abriu e as crianças pularam na cama.
- Mamãe! – Jessie abraçou-a.
- Jessie, Tommy! – Kim abraçou os filhos – Bom dia.
- Bom dia, princesa. – Tommy Oliver sentou na cama e beijou-lhe a testa – hoje, vamos à casa de meus pais.
- Que bom. Queria ver a minha antiga casa. – Kimberly falou saudosa.
- Tudo bem.
O casal arrumou as crianças e tomaram café alegres. Com tudo pronto, foram para Alameda dos Anjos. Almoçaram com o Sr e a Sra. Oliver.
À tarde, Tommy levou Kimberly para caminhar.
- Minha mãe adorou seus filhos.
- Que bom.
- Kim, olhe sua casa.
- Nossa! Continua bonitinha.
- Vamos entrar?
- Você conhece quem mora aí?
- Sim. – ele tirou um molho de chaves do bolso – E muito bem.

12° Capítulo

Kimberly ficou branca. Tommy segurou-a com força e falou:
- Não vá desmaiar.
- Você... – ela não conseguiu falar.
- Eu a comprei há uns dois anos. Peguei os móveis do depósito e decorei a casa. Tornou-se um lugar para reuniões do nosso grupo.
- Estou ansiosa para ver o que fez.
- Kimberly, vamos inaugurar os cômodos?
- Com certeza.
Tommy entregou-lhe as chaves e Kimberly abriu a porta. Ficou emocionada. Havia fotos deles por toda parte.
- Tudo bem, Kim?
- Estou um pouco tonta.
- Vem comigo. – ele pegou-a pela mão, fechou a porta e levou-a para sentar no sofá – Respira fundo.
- Estou bem, Tommy.
- Sério?
- Sim. Quero ver o resto da casa.
Tommy acompanhou-a na vista pela casa. O último cômodo a ser visto foi o antigo quarto de Kimberly.
- Tommy, você resgatou o meu quarto.
- É, Kimberly. Eu o arrumei como era. Ou tentei, pelo menos. Até algumas roupas eu coloquei aqui.
Kimberly abriu o armário e viu as roupas.
- Estão limpas e cheirosas. Algumas nem servem mais. Adorei, Tommy.
- Que bom.
- Belíssimo trabalho, Tommy Oliver.
- Obrigado, Kimberly Hart.
- Minha cama está perfeita.
- Eu mandei reformá-la.
- Quero testá-la. Você me acompanha?
Tommy abraçou-a e começaram a beijar-se apaixonadamente.
Quatro horas depois, o casal voltava à casa dos Olivers.

- Onde vocês estavam? – Jane Oliver perguntou.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário