10/11/2011

São tantos por quês...

Por que o ser humano insiste em querer destruir o outro?

Por que as pessoas insistem em ser fofoqueiras e falsas?

Por que as pessoas gostam de chamar os outros de mentiroso e não assumir sua culpa?

Por que os seres que se julgam superiores gostam de expor as pessoas a sua volta a situações vexatórias?

Por que as pessoas se julgam superiores?

Por que as pessoas não levam em consideração o que as outras falam? Nem por respeito? Nem por ver que a outra está certa? Não, só eu estou certo e sou o fodão!

Por que não se enxergam e veem que o outro é ser humano também?

Por que temos que passar por tudo isso, ficar destruídos e o pior não ter mais credibilidade alguma?

Por que tenho que vivenciar ou presenciar cada cena dessa?

Por que tenho de aturá-las?

Por que não fugimos dessa selva, de animais humanos, nojentos?

Será que dá para fugir?

Por que as pessoas não confiam mais uma nas outras?

Cansei... por que nada posso fazer contra essa gente? Gente? Acho que só posso chamar de coisa...

São tantos questionamentos e situações para um só dia...

Mas a vigança chega um dia! E como diria a Maligna, do "He - Man", "A minha vigança será maligna! Hahaha"

Chega disso!!!!!

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário