16/11/2011

Eu voltei para meu cantinho

Depois de cinco meses do incêndio me minha casa, eu retorno para meu lar.

Casa essa que não é minha. É de minha avó que nos deixou no ano passado. Então pela bondade infinita de meu tio, permaneço morando lá.

Afinal, são 28 anos morando lá. Praticamente nasci naquela casa.

Está tudo diferente. Mas estou arrumando minhas coisinhas e tentando me encontrar na casa que há muito conhecia, mas agora está estranha.

Ainda tenho expulsar as pessoas que lá querem mandar e viver minha vida em paz.

Agradeço a todos que me acolheram na Paróquia São Miguel Arcanjo, em especial, às minhas mãezinhas de aluguel. Tereza, Roseli, Vitória, Felícia, Bete, Ritinha, Marilurdes, que me adotaram e acolheram com amor e carinho. Aos que me chutaram, o que é de vocês está guardado.

Registro o meu carinho e o meu muito obrigada a todos!

http://letras.terra.com.br/roberto-carlos/48648/

Um comentário:

  1. Rosa, que bom que vocês voltaram pra sua casa. Fico muito feliz. Não apareci por 2 domingos porque estava trabalhando. Arrume suas coisinhas e você vai ver que tudo voltará a ser como antes. Beijos. Deus te abençoe. Vera Graziano (A mãe do André).

    ResponderExcluir