08/11/2011

Fanfic Power Rangers: Um Encontro Mágico, capítulo 6

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

6° Capítulo


- Obrigada, Tommy. – Kimberly recebeu a caixinha e abriu.

Era um belo par de alianças de ouro. Tommy estava ansioso pela reação dela. Kimberly sorriu e falou:

- É um presente maravilhoso, Tommy. Só que vou dividi-lo com você.

- Posso colocar na sua mão, Kimberly Ann?

- Sim, Tommy.

Ele pegou a aliança e deslizou no dedo anelar da mão esquerda de Kimberly. Ela, por sua vez, fez o mesmo.

- O que significa para você, Kimberly?

- Um recomeço.

- Gostei.

- Sabe, Tommy, senti muito a sua falta nesses anos todos.

- Posso te pedir uma coisa?

- Tudo o que quiser.

- Posso passar o final de semana no seu castelo?

- Claro. Eu ia te convidar para fazer-me companhia, meu príncipe.

O casal trocou um beijo apaixonado. Saíram do restaurante e foram para a casa de Kimberly, onde passaram a noite juntos sob a sombra mágica do Castelo Encantado.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário