04/11/2011

Fanfic Power Rangers: Um Encontro Mágico, capítulo 4

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
4° Capítulo




- Kimberly, sua casa tem vista para a Disney?

- Sim. Concretizei meu sonho. Eu venho aqui para sonhar.

- É uma mini casa. – Tommy concluiu ao olhar em volta. Havia um frigobar, uma mesa com quatro lugares, dois sofás, almofadões coloridos espalhados, um guarda-roupa e muitas prateleiras com caixas, livros, fotos medalhas e troféus.

- É uma síntese, Tommy. Aceita algo para beber?

- Qualquer coisa.

- Que tal champagne?

- Tudo bem.

Kimberly pegou duas taças e serviu-os. Foi até Tommy e entregou-o uma das taças. Foram até a janela e olharam o mundo mágico.

- Você me conhece, Tommy.

- Sim. Não me surpreende nada, Cinderela.

- Oh, eu esqueci de falar que acompanhei seus progressos como mentor da equipe Dino Trovão.

- Obrigado.

- Você é o melhor.

Tommy pegou-a pela mão e apreciaram o champagne.

- Preciso ir, Kim.

- Eu vou chamar o motorista...

- Seu empregado?

- Não, fofo. O motorista de táxi que eu conheço e faço questão de pagar a corrida.

- Não posso aceitar.

- É justo. Você pagou o jantar e eu pago seu táxi.

- Tudo bem, Kim.

Tommy foi embora. Kimberly comemorou, estava feliz por ter visto o seu amor novamente.

No dia seguinte, o telefone de Kimberly tocou.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário