05/11/2011

Fanfic Power Rangers: Um Encontro Mágico, capítulo 5

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
5° Capítulo




- Alô?

- Kimberly?

- Oi, Tommy.

- Acabo minha última palestra às oito horas da noite. Quer fazer alguma coisa?

- Olha, hoje, eu ficarei em casa o dia todo.

- Você está bem?

- Cansada. Eu me dei folga.

- Tudo bem.

- Hei. Eu te encontro.

- No mesmo centro de convenções, as oito, ok?

- Certo.

- Princesa, amanhã, eu iria embora, mas vou esticar...

- Fim de semana?

- Sim. Farei planos.

- Já fiz. Serei sua anfitriã.

- Tenho que ir.

- Tchau, Tommy.

- Tchau. – ele desligou.

O relógio bateu oito vezes. Kimberly bateu na porta da sala VIP do centro de convenções.

- Entre. – Tommy respondeu acertando a gravata.

- Oi, Dr. Oliver. – Kimberly entrou.

- Kim! – ele sorriu colocando o paletó e reparando no vestido longo, cor – de – rosa – Você está mais descansada?

- Sim. Eu ainda treino. Estava com a panturrilha doendo.

- Posso te pedir uma coisa?

- Claro.

- Tem um comprimido para dor de cabeça?

- Tenho. – ela abriu a bolsa e tirou uma cartela de comprimidos - Podemos cancelar...

- Nada disso. Estou só cansado mentalmente. Vou tomar o remédio, vamos jantar e eu serei uma boa companhia para o resto da noite.

- Está bem, Tommy. – ela entregou-lhe o remédio.

- Obrigado. – ele pegou o comprimido e tomou com um gole de água.

- Tommy, vamos a um restaurante mais chique hoje.

- Ok.

O casal jantava tranquilo e conversava:

- Kim, então, você nunca teve ninguém?

- Não. Inventei tudo para você ficar com a Kat.

- Já passou. Eu fiquei arrasado.

- Eu, hoje, peço perdão a você.

- Não precisa, Kim. Eu quero te dar uma coisa que está guardada comigo a mais de 10 anos. – Tommy tirou da mala executiva uma caixinha vermelha. – Abra.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário