03/11/2011

Fanfic Power Rangers: Um Encontro Mágico, capítulo 3

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
3° Capítulo




- Amanhã, terei um dia cheio, mas, à noite, quem sabe?

- Certo. Combinado, então. – ela pegou uma caneta na bolsa e um bloco de anotações. Escreveu algumas linhas e entregou à ele – Aqui está meu endereço e telefones. Estou à sua disposição.

- Obrigado, Kimberly. – ele pegou a carteira para pagar a conta e tirou de lá um cartão de visitas – Aqui está meu cartão.

- Obrigada, Tommy.

- Posso te acompanhar até sua casa?

- Sim, mas, desde já, te convido para um drink para fechar a noite. Só um detalhe.

- Diga.

- Moro longe. Vamos até a academia, que fica perto daqui, para pegar meu carro. Depois, damos um jeito de você voltar para seu hotel.

- Eu aceito, mas preciso voltar cedo.

- Antes da meia-noite, você estará no hotel. Eu prometo.

Algumas horas depois, chegavam à casa de Kimberly. Era uma casa com três andares e ficava afastada.

- Achei que somente eu morava longe da civilização. – Tommy desceu do carro.

- Eu também moro longe da civilização, Tommy.

- É a casa dos seus sonhos, Kimberly.

- É sim. Meu castelo encantado.

- Adorei o seu portão lá atrás. – Tommy comentou.

- Minha casa começa lá no portão, aí tem um caminho no meio do jardim para a entrada de carros, então, chegamos à frente da casa. Vamos entrar?

- Sim.

Os amigos entraram e Tommy olhou o hall de entrada maravilhado.

- Vem. Vou te mostrar o meu lugar preferido.

- Kimberly, esta casa é enorme.

- Sim, mas vivo sozinha.

- E quem arruma tudo isso?

- Eu adoro faxina.

- Kimberly, você é demais.

- Vem comigo, por favor.

Tommy seguiu-a até a escadaria. Subiram três grandes lances de escada e chegaram ao sótão.

- É aqui que você se esconde? – Tommy falou irônico.

- Gosto mais daqui do que do meu quarto. – ela acendeu os abajures – Este é meu castelo encantado. – abriu as cortinas da grande janela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário