03/05/2009

Relatório de campo - Cinema

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS À TODOS!


Primeiro, tenho que registrar minha alegria pelo meu CORINTHIANS ter ganhado o Campeonato Paulista!

Fonte: Globo.com

Fonte: Globo.com




Bom, agora, vou relatar nossa aventura de hoje.
Carine, Cristiane e eu fomos ao Cinemark, no Shopping Metrô Tatuapé, assistir ao filme X - Men Origens: Wolverine.



Nós nos encontramos no metrô e fomos para o cinema. Assistimos o filme do marido da Carine.
Depois, fomos lanchar.







Passeamos pela loja de brinquedos, farmácia e livraria.
Achamos um livro com 14 contos de vampiros e o livro "Formaturas Infernais", que conta com a participação de nossa amada Stephenie Meyer. A Crix teve que arrastar a Carine de dentro da livraria.
Voltamos de metrô e eu contando sobre minhas novas fanfics.
E uma coisa que já está virando rotina, ao chegar no Belém, encontrei minhas amadas companheiras Silvina, Diva, Aline, Suely e enfermeira amada Eloisia. Adoro vocês, meninas.

Garotas de Forks, esqueci algo?

Beijos.

2 comentários:

  1. Oi Rosa...
    Foi muito a tarde de ontem me diverti muito...
    OBS.: Qto aos livros não posso fazer nada sabe...tenho que compartilhar essas coisas com os amigos mesmo que depois tenha que arrastá-los para fora da livraria...
    Então fazendo relatório de campo, quase morremos com os caros corinthianos, que resolveram jogar uma(ou mais não sei) dentro do metro Sé...arfffffff... merece...
    Me senti na linha vermelha do Rio de Janeiro (nada contra) mas imaginem, explosão, saiu policiais nem sei de onde, pessoas correndo, empurra empurra, sobe as escadas, policia pulando catraca correndo pro nosso lado, tocida subindo gritando...nossa mô coisa....
    Tivemos que ir de ônibus para casa, coisa que poderiamos descer em frente de casa tivemos que andar...andar...fora que novamente devido a festa dos corinthianos coisa que poderia ser simples pra chegar em casa e chegar as 19h30m demos uma volta no mundo...e chegamos quase 21h...mas blz pelo menos chegamos vivas e bem...

    Crix

    ResponderExcluir
  2. oi Rosa, que legal seu passeio com as meninas, mas o que amei timão campeão, saudações corinhtianas para vc tb, já estava com saudades de ler seu blog. beijos

    ResponderExcluir