31/05/2009

31 de maio de 2009

Hoje, Carine, Cristiane e eu, algumas de minhas irmãs no crime, marcamos um encontro no Centro Cultural São Paulo.
Participamos de parte da reunião do Solar 7, revimos pessoas conhecidas de longa data, e, depois, fomos caminhar...
Como sempre, fizemos um lanchinho no Habib's, que encontramos no meio do caminho.
Fizemos compras no supermercado, olhamos algumas lojas, conversamos e rimos muitos.
Planos para os próximos meses também foram feitos.
Passeando pela Liberdade, encontramos o boneco de um de nossos personagens amados: Edward Cullen! Então, para não perder o costume, babamos na vitrine da loja e registramos isso na máquina da Xuxa!
Voltamos porque a chuva resolveu nos pegar...
Valeu, meninas! Até a próxima.






Um comentário:

  1. nossa, faz tanto tempo que não vou a liberdade, vc me fez recordar minha infância, qdo eu ia aos domingos com a minha avó paterna, a feira na liberdade e ela comprava origamis, dobraduras,umas coisas lindas feitas por artesãs. Depois de muito tempo , voltei lá num domingo, a feira continua, mas não achei mais aqueles lindos trabalhos, e meu uma saudade da minha avó. adorei o que vc escreveu. bjo

    ResponderExcluir