19/05/2009

19 de Maio de 2002

Em 19 de maio de 2002, nos Estados Unidos, era exibido o último episódio de meu seriado amado, idolatrado, salve, salve "Arquivo X".
Um seriado que mudou minha vida a partir do momento em que meus pais o apresentaram para mim. Por causa desse seriado, fiz muitos amigos.
Mas, hoje, não escreverei muito, pois a isnpiração fugiu de mim... Em breve, escreverei decentemente.
Enquanto isso, aproveitem o vídeo que fiz com algumas fotos tiradas nos eventos, ao som de Balão Mágico e Roberto Carlos, com a canção "É tão lindo".

Beijos.

Um comentário:

  1. Oi rosa, eu que nunca assisti, fui a um evento e fiu colocada junto com amigos que vc conhece há muito tempo, fãs do arquivo x como vc, mas uma vez, ver seu vídeo me emocionou e a sua paixão peloa arquivo aumenta cada vez mais a minha curiosidade. bjos

    ResponderExcluir