26/04/2009

Maratona Scully Circasp 2009

Hoje, foi realizada no Centro Cultural São Paulo, a Maratona Scully 2009, organizada pelo Arquivo X Brasil e Circasp.
Primeiro, encontrei minha amiga Elaine no metrô. Se tivessemos combinado não daria certo.



Entramos no CCSP e demos uma volta, porque ainda não tinha nenhum conhecido à vista.
Pouco tempo depois, fomos identificando à todos por causa das camisetas.
Entramos na sala destinada ao evento e a diversão começou para valer.
Assistimos aos episódios Providência partes 1 e 2, Assassino Imortal e Homens Mariposa.
Teve uma pergunta, que eu acertei e ganhei um presente lindo. Houve sorteio e uma lindo vídeo explicando sobre Mutações Genéticas e sobre a NF.



Depois, fomos ao Habib's, realizamos um amigo chocolate e um concurso de cartões de Páscoa, que a Flavinha ganhou.



Quero registrar meu agradecimento pelo dia maravilhoso que passei ao lado de meus amigos. Galerinha, amo vocês.
Em especial, à Nane, minha seguidora fiel, e minha irmã Carine.
Beijos à todos.

Um comentário:

  1. O evento deve ter sido demais, fiquei triste por não poder ir, mas tenho certeza que haverão outras oportunidades.
    Rosinha, estou com muitas saudades, viu???

    X-beijos

    ResponderExcluir