14/02/2008

Fanfic Power Rangers MM: Um presente muito especial

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data: 13/02/2008

Kimberly Ann Hart não esperava nada de seu aniversário neste ano. Estava em seu apartamento na Flórida, deitada no sofá.
Alguém bateu na porta. Preguiçosamente, levantou-se e foi atender. Ao abrir, assustou-se com a figura que veio visitá-la.
- Feliz aniversário, Kimberly! – Thomas James Oliver disse vendo o espanto da ex-namorada.
Kimberly desmaiou e Tommy amparou-a. Carregou-a até o sofá, deitou-a com cuidado, fechou a porta e procurou a cozinha. Molhou o pano de prato e colocou na testa dela.
- Beautiful, é hora de acordar.
Kimberly acordou e piscou bastante. Não acreditava no que via.
- Kimberly?
- Tommy? É você?
- O que faz aqui? Como?
- Calma. Você está bem?
- Sim. – ela sentou no sofá e ele sentou ao lado dela – Como veio?
- Jason.
- Ele te contou tudo?
- O que ele podia. Você poderia ter contado que estava com medo, que a carta era mentira. Eu ia entender. Mas, tudo passou. Hoje, vim para tirar você de casa.
- O Jason me falou bastante sobre você.
- Então... – Tommy abriu a porta do apartamento – Vamos.
- Onde? Preciso me arrumar.
- Vem comigo.
- Tommy, onde?
- A Flórida é linda demais.
Kimberly pegou a bolsa e saiu com ele.
Tommy levou-a para Disney World e ela ganhou o tratamento do dia da Princesa.
- Tommy, eu pareço a Bela Adormecida! Só que morena.
- Você está linda! – Tommy estava usando um terno branco – Como nos velhos tempos, princesa.
- Tommy,... – Kimberly não continuou. Ganhou um beijo apaixonado de Tommy sob os fogos de artifício que anunciavam o início do desfile de Valentine’s Day.
- Feliz aniversário, Kimberly! E feliz dia dos namorados.
- Feliz dia dos namorados. E você sempre será meu presente muito especial de aniversário.
O casal continuou o beijo sob a mágica noite.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário