14/02/2008

Eu de volta!

Pessoal,

Passei um dia de folga sem vir aqui e fiquei quase louca. Mas tudo se resolveu e publiquei três fics.

Hoje, é Dia de São Valentim (Valentine's Day, não comemorado no Brasil, mas é uma data importante pára mim), Dia Internacional do Amor e da Amizade. Por isso, agradeço o carinho de meus amigos e só tenho uma frase a dizer: AMO TODOS VOCÊS!
Obrigada aos leitores fiéis e aqueles que só passaram, que eu deixem mensagem no blog ou aquele que descobriu por acaso meu blog.

Publiquei uma fic em homenagem à minha amiga Vivi (adoro você, minhã irmã de coração), que meu deu uma ótima idéia. Espero que ela gostem e todos também. As outras são de Valentine's Day. Uma de AX e outra de Power Rangers (outra paixão!)

A partir de agora, as fics novas terão data. As antigas serão publicadas sem data. Essa história de datar fics foi de minha avó Wilma, que perguntou por que eu não datava as fanfics e eu não tive uma resposta que ela aceitasse. Então, vocês verão.

Espero que gostem.

Beijos,
Rosa

2 comentários:

  1. Olá, Rosa! Simpático o seu blog!Que sua volta seja presente diariamente neste blog. Bjjjjj

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo!!!

    Teu blogger é 10!!!!!


    Bjim.

    Novo vídeo e fotos das filmgens de AX2.

    ResponderExcluir